Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 762 763 764 765 766 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.631
(18/12/2017, 22:05)Aria-shachou Escreveu: eu tenho bronquite

Olha, mais um, ainda essa semana passada tive uma crise.
 #7.632
Eu fiz natação na infância e depois mais velho outros esportes, ajuda bastante, apesar de até hoje eu sentir q fico pra trás em comparação as pessoas normais... Tirando quando fico doente eu sou até q bem normal, não preciso da bombinha nem nada.
 #7.633
É bom usar broncodilatador quando for praticar esporte.
Ajusa no desempenho imediato e também a melhorar o fôlego a longo prazo.
 #7.634
Também tenho bronquite.
 #7.635
já não fazem mais jovens saudáveis como antigamente.

eu só vô em médico quando precisa fazer exame pra entrar em trampo.
 #7.636
(18/12/2017, 22:01)Aria-shachou Escreveu: eu até tenho medo de chamar agora pessoas para o blog, fiquei traumatizado. Se vc quer procure por ai tem muitos que aceitam e vc faz testes, por exemplo se quiser te apresento o dono do anime21 ou outros. A gente tem um grupo no face com todos os donos de blog que rola esta troca de informação então é bom para achar um lugar para entrar ou trocar de blog.

se bem que ninguém rouba marinheiro do outro por lá, mas rola pedidos por escritores de vez em quando e se vc estiver insatisfeito com seu blog vc pode pular fora e juntar-se a outro, foi o que eu fiz.... espero que um dia o @Weslleisan assuma a bandeira dele de blogueiro e volte a escrever tbm.

vlw mas já se passou o tempo pra isso, nem assistir animes consigo tenho baixado no celular e assistido. Até pra conversar aki e outros sites só mobile :/
 #7.637
Quase da um tópico de bronquite com dicas, eu não sabia dessa q o @TimeBandit falou.
 #7.638
(19/12/2017, 08:59)Aria-shachou Escreveu: Quase da um tópico de bronquite com dicas, eu não sabia dessa q o @TimeBandit falou.

Bom, tenho bronquite asmática, eu sempre uso antes de praticar exercícios pesados e faz muita diferença.
Mas sempre com orientação de um médico. Com receita os remédios saem de graça na farmácia popular.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #7.639
Nossa, bicho, mandei um spotted para uma garota e ela é do meu curso, e ainda por cima é do DA. Puta merda, eu nunca mais vou poder ir vestido normal e não posso dar mancada na marmitagem, se não vou virar piada no meu curso inteiro.
 #7.640
(19/12/2017, 20:02)Lonely Escreveu: Nossa, bicho, mandei um spotted para uma garota e ela é do meu curso, e ainda por cima é do DA. Puta merda, eu nunca mais vou poder ir vestido normal e não posso dar mancada na marmitagem, se não vou virar piada no meu curso inteiro.

oxi, mas já não é?
Páginas (770): 1 ... 762 763 764 765 766 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes