Now Playing Musics - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 01/01/2017, 00:00.
Páginas (46): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46
 
459 respostas neste tópico
 #41


 #42
 #43
 #44
 #45


Acabou de sair o álbum no Spotify, fui dar uma conferida porque achei essa música aí decente e... caralho! Que álbum foda! Namoral, eu nunca gostei de nenhum álbum com o Derrick, e olha que tentei escutar diversas vezes, no máximo umas 2 ou 3 músicas em cada álbum, simplesmente o vocal não agradava, mas nesse álbum aí o vocal está ótimo, a bateria monstro e os riffs animais, pqp, pra mim é o melhor álbum com o Derrick... e olha que o povo pagava um pau desgraçado pra Kairos, que pra mim foi só OK. Não tem música ruim nesse álbum aqui, estou reescutando agora mesmo. 10/10

Quem é fã de Sepultura, e parou de escutar com o Derrick, precisa dar uma chance pra Machine Messiah.

Aliás, esse clipe de Phantom Self é foda demais, não via um clipe bom do Sepultura desde Convicted In Life.

1 usuário curtiu este post: NhK-kun
 #46
Relembrei dessa música ao ouvir um mix com o remix dela. Sempre bom relembrá-la.

 #47


Acho que só tinha visto o clipe uma ou duas vezes.
 #48
2 usuários curtiram este post: ElankerM, Spikey
 #49
(16/01/2017, 23:40)Lonely Escreveu: Eu ainda tenho que rever isso aqui, não lembro de quase nada mais. Me lembro que tinha achado bom, mas meio lombrado. E tem uma galera que frita nisso aqui na SJCO, tipo o Kanye West que fez o clipe de Stronger cheio de referências à Akira:

Link youtube: http://youtu.be/PsO6ZnUZI0g?html5=1

Eu tenho a impressão que já ouvi alguma música parecido com o começo desse vídeo que você mandou. Você não sabe o nome da música que toca no começo? Deve ter ela em outro lugar que não seja desse vídeo do cara, parece que ele fez um remix em cima de uma música que já existia.
 #50
(16/01/2017, 23:57)Ray Escreveu: Eu tenho a impressão que já ouvi alguma música parecido com o começo desse vídeo que você mandou. Você não sabe o nome da música que toca no começo? Deve ter ela em outro lugar que não seja desse vídeo do cara, parece que ele fez um remix em cima de uma música que já existia.

O sample é de uma música do Daft Punk, que fez um anime com as músicas do album dessa música (Discovery). Você deve conhecer por causa disso:

Páginas (46): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes