Now Playing Musics - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 01/01/2017, 00:00.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
 
459 respostas neste tópico
 #441
(24/10/2017, 22:35)Gabrinius Escreveu: cara, é a primeira vez em todos esses anos que vou dar um like nesse tópico, que coisa FODA isso aí que ocê colocou. muito me entristece que esse post se perderá, tinha que trancar o tópico só pra ficar fácil de achar isso depois.

curioso que o japa que fez manja mais de boa música brasileira que provavelmente 90% dos jovens aqui presentes.

Pois é! Tanto que eu pensei que era feito por um brasileiro. Cheguei a trocar umas mensagens com ele, usando meu japonês de jardim de infância, e ele me falou que é japa mesmo e não tem relação com o Brasil, apenas apreciava nossa música!

Na época ele estava preparando outros vídeos, mas não sei se concluiu e o site não existe mais. =(
 #442
(24/10/2017, 22:51)Makoto-kun Escreveu: Pois é! Tanto que eu pensei que era feito por um brasileiro. Cheguei a trocar umas mensagens com ele, usando meu japonês de jardim de infância, e ele me falou que é japa mesmo e não tem relação com o Brasil, apenas apreciava nossa música!

Na época ele estava preparando outros vídeos, mas não sei se concluiu e o site não existe mais. =(

ao menos achei esse que tá tão foda quanto.



mano, muito foda, tipo, muito mesmo.

ainda tem um chifrudo encima do trem ouvindo a musica de corno, não sei se foi intencional, mas a sacada é incrível.
 #443
(24/10/2017, 22:53)Gabrinius Escreveu: ao menos achei esse que tá tão foda quanto.

Link youtube: http://youtu.be/QOWQrYeBW2I?html5=1

mano, muito foda, tipo, muito mesmo.

ainda tem um chifrudo encima do trem ouvindo a musica de corno, não sei se foi intencional, mas a sacada é incrível.

Caraca, não conhecia esse! Muito bom também! Senti só falta da Alice e da Marisa requebrando! Icon_mrgreen
 #444
Não sou fã desse cara, mas gostei da música.

 #445
 #446
 #447
Rio de Janeiro

Expectativa:


Realidade:
 #448
 #449
Nem sou tão chegado nesse tipo de música. Mas essa é muito boa!

 #450


A música é foda, mas o vídeo é altamente bizarro.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes