Notícias 2017

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
134 respostas neste tópico
 #131
eu vou a favor do diretor de GOW, mas não sei o que vai acontecer e nem se sou exceção.

e eu nem pago pelos jogos mesmo, e sem contar que sempre posso voltar a jogar aquele jogo antigo que é linear e gostoso. Não ligo muito para os jogos do momento.
 #132
Só comentar de um jogo (?) que pela reação da mídia e do público eu acho que ou ninguém entendeu ou tão subestimando, mas do ponto de vista de desenvolvedor, esse Dreams da Media Molecule é absurdamente ambicioso. Se eu entendi bem é uma ferramenta poderosíssima de edição e criação de conteúdo que opera aparentemente em altíssimo nível em termos de programar lógica e parece criar assets a partir de desenhos. Depois que passar a etapa da criançada desenhando pinto, eu acho que se isso funcionar como tão falando (e é a Media Molecule, não a Hello Games fazendo, então tenho um pouco de confiança) vai ter muita gente criativa usando isso pra criar jogos ou fazer clipes musicais. 

É a primeira vez que eu vi eles comentarem sobre o kit de edição de fato mostrando algo e não parece que é zoeira, tem até o editor de música no vídeo. 

http://www.ign.com/articles/2017/12/11/p...-potential


 #133
The Game Awards
Um pouco atrasado, provavelmente vocês já devem ter visto e/ou ficaram sabendo das premiações. Mas acho que vale resumir aqui e contar o que achei.
A lista completa das premiações está em:
http://thegameawards.com/awards/


Já digo que essa foi a melhor edição do The Game Awards, por vários motivos.E nem me venham com "você só tá dizendo isso pq o jogo que vc queria que ganhasse, ganhou".

Em termos de premiação, sempre senti que eles faziam um esquema de tentar premiar todos os candidatos de alguma forma, mesmo que eles não mereçam de fato ganhar em alguma categoria. Isso aconteceria se, por exemplo, o Horizon Zero Dawn ganhasse na categoria "Best Game Direction", só pra dizer que ele ganhou algo.
Por mais nobre que isso seja, não faz muito sentido, e faz as premiações se tornarem um pouco previsíveis.

Mas, acho que o melhor de tudo foram a quantidade ABSURDA de trailers e de novos jogos anunciados. Não tenho dúvidas em dizer que esse TGA foi melhor que as E3 da Sony e da Microsoft combinadas. Tivemos:

-Teaser do novo jogo da From Software (possivelmente Bloodbourne 2)
-Bayonetta 1+2 Switch
-Bayonetta 3
-Trailer (doido) de Death Stranding
-Soul Calibur 6
-In the Valley of Gods
-Dlc do Zelda (que lançou logo após o show)
-Witchfire
-Metro:Exodus
-GTFO (sim, é o nome do jogo)

Fora o momento das críticas e xingamentos à EA, que foram impagáveis.

Enfim, foi muito bom, ainda mais pra quem viu ao vivo.
 #134
Layers of fear grátis.

https://www.humblebundle.com/store/layer...soundtrack
 #135
Acho que em 2018 não precisa ter um tópico de news, isso fica no Now Playing Games mesmo.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes