Notícias 2017

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 
134 respostas neste tópico
 #31


Ai meu corassaum. Que isso aí seja verdade pra eu jogar com o Garuda fuderoso.
 #32
Essa semana deverá ser revelado o Scopio, próxima geração de console com retrocompatibilidade.

Até entando a Microsoft, tentaram recuperar do desastre que foi o lançamento do Xbox One mas cometeram erros ao longo do caminho abandonando esforços em construir um catálogo de jogos para justificar com o console como fizeram com o X360. Não apenas isso fizeram questão de levar todos os jogos para o PC. Não tem mais salvação, quem compra é fiel da marca, mas o console não se sustenta. Ainda inventou de anunciar o Scorpio cedo...
A Microsoft não tinha mais muita alternativa que não fazer outro console, como a Nintendo fez com o WiiU e o Switch.
Scorpio é nova geração, só que chega para competir com o PS4 que continua indo bem, com cada vez mais jogos para sustentar o console, e agora tem a competição do Switch que chegou com um momento muito forte.
O Scorpio conseguirá se justificar com jogos? O que ele terá a oferecer? Um punhado de exclusivos que também podem ser jogados no PC? Multis em maior qualidade que também estão disponíveis no PS4, enquanto que o PS4 terá os mesmos multis mais seus exclusivos que deverão ter mais peso que os do Scorpio?

E daqui três anos (dois após o Scorpio) chega o PS5, provavelmente com retrocompatibilidade rodando todos os jogos do PS4 Pro em 4K nativos e mais suaves e mais forte que o Scorpio, com todo um catálogo construído nessa geração e novas franquias nascendo.

A Microsoft se complicou demais.
 #33
(03/04/2017, 12:23)PaninoManino Escreveu: Essa semana deverá ser revelado o Scopio, próxima geração de console com retrocompatibilidade.

Até entando a Microsoft, tentaram recuperar do desastre que foi o lançamento do Xbox One mas cometeram erros ao longo do caminho abandonando esforços em construir um catálogo de jogos para justificar com o console como fizeram com o X360. Não apenas isso fizeram questão de levar todos os jogos para o PC. Não tem mais salvação, quem compra é fiel da marca, mas o console não se sustenta. Ainda inventou de anunciar o Scorpio cedo...
A Microsoft não tinha mais muita alternativa que não fazer outro console, como a Nintendo fez com o WiiU e o Switch.
Scorpio é nova geração, só que chega para competir com o PS4 que continua indo bem, com cada vez mais jogos para sustentar o console, e agora tem a competição do Switch que chegou com um momento muito forte.
O Scorpio conseguirá se justificar com jogos? O que ele terá a oferecer? Um punhado de exclusivos que também podem ser jogados no PC? Multis em maior qualidade que também estão disponíveis no PS4, enquanto que o PS4 terá os mesmos multis mais seus exclusivos que deverão ter mais peso que os do Scorpio?

E daqui três anos (dois após o Scorpio) chega o PS5, provavelmente com retrocompatibilidade rodando todos os jogos do PS4 Pro em 4K nativos e mais suaves e mais forte que o Scorpio, com todo um catálogo construído nessa geração e novas franquias nascendo.

A Microsoft se complicou demais.

Realmente o fail foi muito mais demérito da própria M$ do que mérito da concorrência. E os jogos indo pro PC é só mais um dos inúmeros métodos que estão usando pra socar vírus 10 em todos.

Não sei quanto a retrocompatibilidade do PS5, isso aumenta o custo do console que é algo que estão tentando manter mais baixo, além de que adoram lançar metade da biblioteca anterior como remaster, já que o povo compra tudo de novo.

Algo que sempre achei uma vantagem relevante de console é a vida útil maior do que uma GPU, mas se for pra ficar trocando direto complica.
 #34
Amanhã o Scorpio será revelado pela Digital Foundry da Eurogamer.
Jogos deverão ficar para E3 e outros eventos, e isso mostra que o objetivo principal do Scorpio é mesmo ser uma super máquina. Quero mostrar todos os detalhes através de um grupo independente para não deixar dúvidas de que ele é mesmo uma outra geração. Deverá vir com CPU Zen e GPU Vega, ainda se gabando disso, de já ter uma GPU que a AMD ainda irá revelar oficialmente, imagino.
Daí jogos mais tarde, a Microsoft só precisa mostrar os mesmos jogos da concorrência rodando em melhor qualidade e comparar com o Pro. Será suficiente para convencer a abandonar a qualidade apenas aceitável do Pro e seus exclusivos? Halo e Forza serão suficientes para garantir o console? Acho que o que fará diferença serão alguns muitos mostrados nele como Read Dead Redemption 2, FFXV e outros medalhões.
 #35
Desdepida do prédio da Sony.

 #36
Scopio não é nova geração, é só um PS4 Pro um pouco melhor para tentar rodar os jogos nativamente em 4K.

http://www.eurogamer.net/articles/digita...h-revealed
 #37
(05/04/2017, 17:22)PaninoManino Escreveu: Desdepida do prédio da Sony.

Link youtube: http://youtu.be/4JzWvxIWEN4?html5=1

E eu achando que iam demolir o prédio. HAHA!
 #38
(06/04/2017, 19:26)Metroid Escreveu: E eu achando que iam demolir o prédio. HAHA!

Eu esperando a mesma coisa.
 #39
[Imagem: i5vI7OW.jpg]

Olha o que vai sair pro PS4. Icon_lol

Será que dessa vez realmente será full motion video? HAHA!

Dei valor pro detalhe da capa.
 #40



HAHSUHSAUSHUHSAUHSUHSHUAUHS!!
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes