Notícias 2017

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
134 respostas neste tópico
 #121


Acabou de sair a lista dos indicados para o Game Awards 2017!!!

Como já era esperado, esse ano a decisão vai ser difícil, entre Super Mario Odyssey e Zelda Breath of the Wild pra Goty.
PUBG foi uma escolha por falta de opção. O próprio criador do jogo disse que não quer ganhar o Goty pq ele acha que tiveram jogos muito melhores no ano (ele cita o Zelda).
Horizon e Persona também são excelentes jogos, mas acho que vão ganhar em outras categorias.

De qualquer forma, se o Zelda ganhar Goty, o Mario deve ganhar melhor jogo de ação, e vice versa, já que não tem uma categoria pra "jogos de plataforma".

No mais, a categoria de Indies também tá acirrada, mas acho que o Cuphead ganha.

Não esqueçam de votar Piscada
 #122
Espero que o coldzera leve o premio de melhor jogador.
 #123
PUBG nem saiu do Early Acess, jogo com vários bugs e lotado de hacks...
 #124
(14/11/2017, 11:39)PaninoManino Escreveu: Meu sangue já está fervendo pelo anuncio do novo Valkyria Chronicles.
Aposto que farão outra titica feia ao invés de resgatar o espírito do original.

Há algum tempo me mandaram a notícia com video. Não achei nada atraente o jogo, de semelhança com o original só tinha o nome.
 #125
(16/11/2017, 10:38)Aioros Escreveu: Há algum tempo me mandaram a notícia com video. Não achei nada atraente o jogo, de semelhança com o original só tinha o nome.

como te mandaram vídeo se só vão revelar o que é no dia 20?
 #126
Eu to falando disso aqui que é algo old, vocês devem estar falando de alguma outra coisa que não sei ainda então.

http://ps3brasil.com/noticia/53902/valky...-no-japao/
 #127
Esse jogo aí é lixo, ainda mais por ser de ps4.

Estamos a falar sobre algo que vai ser anunciado nos próximos dias.

Com grandes chances de ser outro lixo exclusivo de aparelhos lixo.
 #128
Um pouco atrasado, mas umas listinhas que sairam na Forbes:

Os 20 mais vendidos de outubro

Middle Earth: Shadow of War
Assassin's Creed: Origins
Super Mario Odyssey
South Park: The Fractured But Whole
NBA 2K18
FIFA 18
WWE 2K18
Madden NFL 18
Destiny 2
Forza Motorsport 7
Gran Turismo Sport
Grand Theft Auto V
The Evil Within 2
Wolfenstein 2: The New Colossus
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Mario Kart 8
Fire Emblem: Warriors
Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
NHL 18
Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Cara, é impressionanete como GTAV ainda aparece nas listas dos mais vendidos, mês a mês.
Impressionante tbm como o Shadow of War ficou em primeiro. Mostrando como Marketing bem feito consegue tudo.

Nintendo Switch foi o console mais vendido de outubro, mas o PS4 ainda está na frente como o mais vendido de 2017.
 #129
Notícia da Voxel aponta como o diretor do novo God of War discorda da EA, que disse recentemente que as pessoas não ligam muito mais pra jogos lineares.

Assim, acho que a verdade é que realmente as pessoas preferem um jogo de open world (por mais que a maioria deles seja vazio e sem graça). Mas, defendo demais os jogos lineares, assim como o diretor do GoW.

Hj em dia a maior parte dos jogos AAA entrou na mesmice de querer fazer um open world, mas a maioria deles ainda segue uma fórmula antiga de fazê-los. Algo que ficou consagrado com GTA SA, mas que na minha opinião, não deveria ser mais referência para fazer jogos open world, já que na prática mesmo a verdade é:

O jogo é linear, pq vc sempre vai do ponto A para o ponto B, só que nos open worlds eles podem se dar ao luxo de repetir os cenários, pq o mundo é aberto. Num jogo "linear" pelo menos a variação de cenários é muito maior.

Na realidade, em alguns jogos pseudo-open world, a repetição de cenários é tanta, que me sinto nos desenhos dos Flintstones, que o background repete XD

Enfim, link da matéria:
https://www.voxel.com.br/noticias/direto...832667.htm
 #130
Hoje as pessoas olham muito pra quantas horas você presisa pra terminar um jogo, se for linear esse número vai ser bem menor por isso estão tanto nessa de open world. Apesar de sandbox ser um dos estilos de jogo que mais gosto, também fiquei com essa mesma sensação de que os últimos ditos triple A ficaram na mesmisse em relação a isso. Concordo que devem continuar fazendo jogos lineares também.
1 usuário curtiu este post: Jim
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes