Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
444 respostas neste tópico
 #11
(31/12/2016, 14:06)Rowel Escreveu: Acho que é questão de contrato , já que Fate/Extra e Fate/Extella não foram com a Ufotable.

Sim, o que não muda o que eu disse. Os contratos poderiam ter sido fechados com a Ufotable, se fosse esse o problema.
Responder
 #12
(31/12/2016, 14:06)jihox Escreveu: Não me faça cavucar o fórum porque não quero ser condecorado com pá de ouro Icon_lol


Não adianta nada ter visto mais animes do que eu sem saber assistir animes HAHA!

Tem um ditado na internet que é mais ou menos assim, e aqui eu adapto pra animes: não é porque você assistiu muitos animes que você é experiente, talvez você seja só um n00b com muitas referências.


Também acho que tem mais chances de dar certo do que de dar errado, mas os japas são uns bichos esquisitos e imprevisíveis.

Deixando a discussão da Silver Link. de lado, que a gente pode continuar em outro tópico...

Pelo tanto de Fate/ que está saindo, um vai diminuir a venda do outro. Se a Aniplex tivesse paciência, poderia dar para a ufotable fazer em 2018 o Grand Order e 2019 o Apocrypha.

A ufotable que fez a animação de Grand Order no jogo e saiu por aquele estúdio novato que fez Magi: Sinbad, baita sacanagem.
Responder
 #13
(31/12/2016, 14:07)jihox Escreveu: Sim, o que não muda o que eu disse. Os contratos poderiam ter sido fechados com a Ufotable, se fosse esse o problema.

Mas claro que você tem razão , difícilmente o Extra vai dar muito retorno , só o Apocrypha se for bem executado.
Responder
 #14
(31/12/2016, 12:33)jihox Escreveu: Alguém tenta me dizer o que eu devo esperar disso aí, porque tô com preguiça de folhear a obra original pra saber.

Uma Guerra do Cálice entre 15 Servos de 2 facções diferentes.
7 Servos do grupo Red, que é a Associação dos Magos, contra 7 do grupo Black, que é uma família que roubou o Grande Cálice.
No meio disso tem a Ruler (9º classe) invocada pelo Cálice para vigiar a batalha.

Mais Servo = mais porradinha per episode, provavelmente.
Esse é o único dos Fate/Spin-Off que deve valer alguma coisa tentar assistir.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #15
Pensei que esse era aquele que o Shirou fica voltando no tempo :c
Responder
 #16
Esse não é spin-off, é Hollow Ataraxia.
Responder
 #17
(31/12/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: Uma Guerra do Cálice entre 15 Servos de 2 facções diferentes.
7 Servos do grupo Red, que é a Associação dos Magos, contra 7 do grupo Black, que é uma família que roubou o Grande Cálice.
No meio disso tem a Ruler (9º classe) invocada pelo Cálice para vigiar a batalha.

Mais Servo = mais porradinha per episode, provavelmente.
Esse é o único dos Fate/Spin-Off que deve valer alguma coisa tentar assistir.

Isso daí eu já notei ao ler a sinopse do spin-off, mas quero saber se a porrada estanca de verdade, se os personagens são maneiros tipo os de UBW/Zero... se a galera for de Shirou pra pior, fica complicado HAHA!
Responder
 #18
(31/12/2016, 16:51)jihox Escreveu: Isso daí eu já notei ao ler a sinopse do spin-off, mas quero saber se a porrada estanca de verdade, se os personagens são maneiros tipo os de UBW/Zero... se a galera for de Shirou pra pior, fica complicado HAHA!

Não li a light novel disso, tenho problemas com Fate/Spin-Offs.
Mas não imagino que tenha personagem nível Shirou ali.
Responder
 #19
Muito boa essa noticia do Fate/Apocrypha. O Pv ta bem feitinho, estou animado pra esse já que se tiver a  luta épica no começo vai ser ótimo. Estou com boas expectativas, se tudo der certo esse fate vai ser um dos melhores animes de Fate.
Responder
 #20
(02/01/2017, 11:48)Rowel Escreveu: Muito boa essa noticia do Fate/Apocrypha. O Pv ta bem feitinho, estou animado pra esse já que se tiver a  luta épica no começo vai ser ótimo. Estou com boas expectativas, se tudo der certo esse fate vai ser um dos melhores animes de Fate.

A única coisa errada foi o estúdio. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes