Animes que se passam no passado

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Quer me dar uma surpresa ou um susto? Puta negócio horroroso dos inferno.

Lista do zefiris dono já é apelar, e deve ter um monte de coisa aí impossível de achar, o mestre assiste raw sem olhar pra tela.
Responder
 #72
(14/05/2018, 14:24)Gabrinius Escreveu: Quer me dar uma surpresa ou um susto? Puta negócio horroroso dos inferno.

Lista do zefiris dono já é apelar, e deve ter um monte de coisa aí impossível de achar, o mestre assiste raw sem olhar pra tela.

Você não queria ter surpresas? Pois tá aí. Ali tá cheio de anime pouco visto e comentado.
Responder
 #73
Bom, melhor pecar por excesso, então agradeço ... quem sabe um dia ele venha a dar uma filtrada naquela lista com muita coisa que talvez só ele saiba o que é .
Responder
 #74
(14/05/2018, 14:27)Gabrinius Escreveu: Bom, melhor pecar por excesso, então agradeço ... quem sabe um dia ele venha a dar uma filtrada naquela lista com muita coisa que talvez só ele saiba o que é .

Alguns daqueles animes têm tópico aqui. E naquela lista tem animes bem obscuros inclusive o ancestral de Strain, https://myanimelist.net/anime/2547. Olha a lista de personagens do ancestral e note a semelhança.
Responder
 #75
No próprio strain lembro de vossas senhorias citando isso, mas aquilo ali deve ser difícil de engolir.
Responder
 #76
Dessa lista do Zefiris, Gun Frontier e Fushigi Yuugi valem uma olhada.
Responder
 #77
(14/05/2018, 14:24)Gabrinius Escreveu: Lista do zefiris dono já é apelar, e deve ter um monte de coisa aí impossível de achar, o mestre assiste raw sem olhar pra tela.

Excetuando Kinpatsu no Jeanie, Sisters of Wellber Zwei e a terceira temporada de Condor Hero, o restante da lista eu assisti com legendas em inglês.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes