Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
228 respostas neste tópico
 #211
Eu não sou muito fã desse negócio de colocar cenas artísticas nas obras, mas a staff ou o autor gosta desses simbolismos, então fazer o quê.
O que é engraçado aqui é logo o Oiacz que me falou que eu não presto atenção nos animes igual Konohana Kitan porque ignoro os simbolismos e mais um monte de coisa que faz parecer que o anime é mil maravilhas por ter isso, e agora logo ele pegar justo uma fodendo cena de simbolismo de um anime que ele não gostou e criticar porque teve simbolismo de um jeito que não o agradou quando outrora foi algo bom porque existia, só faz reforçar meu comentário que o cara só tem vontade de falar mal.
Responder
 #212
Nunca vi alguém falar que simbolismo é bom simplesmente por existir, nem mesmo ele.
Responder
 #213
(18/12/2017, 02:29)Gabrinius Escreveu: Nunca vi alguém falar que simbolismo é bom simplesmente por existir, nem mesmo ele.

Ele não falou exatamente que é bom porque existe, mas no final das contas vai levar nessa conclusão inevitavelmente.
Responder
 #214
(18/12/2017, 02:08)Ray Escreveu: O que é engraçado aqui é logo o Oiacz que me falou que eu não presto atenção nos animes igual Konohana Kitan porque ignoro os simbolismos e mais um monte de coisa que faz parecer que o anime é mil maravilhas por ter isso, e agora logo ele pegar justo uma fodendo cena de simbolismo de um anime que ele não gostou e criticar porque teve simbolismo de um jeito que não o agradou quando outrora foi algo bom porque existia, só faz reforçar meu comentário que o cara só tem vontade de falar mal.

Não considero o que teve aqui como "simbolismo". Quando falamos de "simbolismo", nos referimos a coisas que dão um conteúdo oculto a mais para a obra. Nada do que teve em Ballroom e Youkoso está oculto, essas coisas foram apenas imagens representando uma emoção/sensação dos personagens. Tipo tu pegar Haikyuu!! e mostrar um corvo voando para representar o Hinata pulando alto. Qual é o conteúdo oculto disso? Nenhum. É o mesmo caso desse anime aqui e suas "ilusões de quatro pernas", "abrir portas juntos" e "desabrochar de dentro do parceiro". A única coisa que essas imagens falam é que os personagens estão em sintonia, um conteúdo bem óbvio de se enxergar.

E nunca falei que gosto de "simbolismo", principalmente porque entendo muito pouco disso. O que te disse é que sei quando tem, não que gosto. Um dos animes que menos gosto é Mawaru Penguindrum e não gosto justamente pelo conteúdo estar tão oculto que eu enxerguei algo completamente diferente do que a fanbase dele enxergou.
Responder
 #215
Dei 8/10
A 2a parte do anime deu uma decaida no plot sei lá, embora a Chinatsu é a best girl.
Oq mais gosto é de desenvolvimento de personagens em um anime e isso foi oq fez eu gostar do Tatara no fim.
Veria uma season 2 (daqui uns 5 anos -q)sem problemas no final senti falta do anime.
Responder
 #216
Então, eu curto bastante animes de esportes. Antes de ver Ballroom estava na maior expectativa pelo anime Yuri!!! on Ice (que só juntou dois dos meus crushs: patinação no gelo + anime), mas não curti muito.

Decepcionada, vaguei pelos conselhos da internet e vi o Ballroom e.. me empolguei com esse anime. É uma receita boa para os fãs desse gênero: bem animado, tem um drama de superação do casal, bons protagonistas e com aqueles momentos sensacionais e cruciais em que a habilidade do personagem do nada aumenta, o que direcionado a um anime de esporte, faz você torcer bastante ou achar lindo, no caso, o "frame" animado. ?

Bom, pensando como "dos males o menor", certamente está me ajudando a dar mobilidade aos gélidos desenhos do mangá.  ?
Responder
 #217
Mano é um Haikyuu! de dança de salão com pescoço de girafa tem como isso ser ruim? Icon_lol
A verdade é que não foi um masterpiece, bem longe disso em questão de historia e animação e mediano. As danças na maioria são estáticas, e o clichê tem de sobra, eu ficava com raiva de algumas conveniências de roteiro tb. Mas no geral gostei da atmosfera do anime, e quando tem que impactar ele impactou, nota 7
Responder
 #218
Achei bom. Provavelmente porque vi tudo no mesmo dia, mas gostei de acompanhar.
Responder
 #219
Comi metade disso em uma noite, viciante.
Responder
 #220
Terminei! Ótimo anime, com bons personagens, boa música e tema diferenciado, na reta final os flashbacks chatearam um pouco e ser incompleto também não é legal, merece uma nova temporada.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes