Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
228 respostas neste tópico
 #201
Competição segue, e o proximo é o último episódio. Vou sentir falta do anime, e pelo que li vai ser original com ajuda d mangaka.
Responder
 #202
Terminei o anime. O beijinho que a Chinatsu lascou no Tatara foi bonitinho, já o resto... altamente overrated. O anime não é nada de mais, não fala e não passa nada que qualquer outro anime de esporte já não tenha pisado em cima diversas vezes. O desenvolvimento, a progressão da história, é a mesma de sempre. Só tem destaque porque é de "dança", o que fez com que o público de coisas como Kuragehime viesse se interessar a acompanhar um anime de esporte.

Personagens também, tanto o básico deles quanto o desenvolvimento que sofrem, são o mais comum possível. Mas isso não é um problema pra mim, problema é só que mesmo sendo básico, os personagens têm péssimas personalidades. A começar pelo chuunibyou, "potro de raça", "gênio cultivado da dança", Hyoudo.

Whatever. Uma nota 5 no momento é mais que o suficiente.

Ah sim, e foi uma perda de tempo ter assistido esse anime. Eu geralmente não me sinto assim quando vejo algo, por mais ruim que seja, mas consegui me sentir assim aqui. Mesmo esse não sendo ruim como muita coisa que já vi. A garota que esperei 12 episódios para ver foi uma decepção sem tamanho, acho que é por isso que me sinto assim.
Responder
 #203
(17/12/2017, 17:55)Oiacz Escreveu: A garota que esperei 12 episódios para ver foi uma decepção sem tamanho, acho que é por isso que me sinto assim.

Eu avisei que ela era um lixo...
Responder
 #204
(17/12/2017, 21:26)Lonely Escreveu: Eu avisei que ela era um lixo...

Muita gente disse o contrário HAHA!
Responder
 #205
O que o Oiacz reclamou do cara que treina por 10 anos ser superado por outro em 1 ano falou no próprio anime que experiência não importa, o que me faz pensar que fizeram isso com o propósito das pessoas reclamarem mesmo.
Bom, o episódio foi legal pra mim, gostei do anime e não vi nada que me incomodasse tanto, teve seu alto e baixo, mas no geral foi uma experiência agradável. 6/10.
Responder
 #206
(17/12/2017, 21:39)Ray Escreveu: O que o Oiacz reclamou do cara que treina por 10 anos ser superado por outro em 1 ano falou no próprio anime que experiência não importa, o que me faz pensar que fizeram isso com o propósito das pessoas reclamarem mesmo.

Mas é claro que o anime falaria isso, porque ele é justamente feito assim. Mas experiência importa em qualquer setor que você vá entrar.
O que torna o anime um troço idealista demais, tirando boa parte do interesse que eu poderia ter por ele.

O anime pode dar a desculpa que quiser, pode falar que "experiência não importa", mas no fim das contas quem dança melhor é quem tem experiência, mas quem ganha a competição é quem é "gênio protagonista que nasceu para dançar porque tem a capacidade de sentir o fluxo da dança".
Responder
 #207
(17/12/2017, 21:42)Oiacz Escreveu: O anime pode dar a desculpa que quiser, pode falar que "experiência não importa", mas no fim das contas quem dança melhor é quem tem experiência, mas quem ganha a competição é quem é "gênio protagonista que nasceu para dançar porque tem a capacidade de sentir o fluxo da dança".


Se, pelo menos, fosse como Yuri on Ice!! onde o cara é um profissional com uma certa carreira e com de fato um talnto, mas que é mal treinado... Icon_lol

Fluxo da dança é sacanagem.
Responder
 #208
(17/12/2017, 21:50)Lonely Escreveu: Se, pelo menos, fosse como Yuri on Ice!! onde o cara é um profissional com uma certa carreira e com de fato um talnto, mas que é mal treinado... Icon_lol

Fluxo da dança é sacanagem.

Sim, se fosse como Yuri on Ice! seria no mínimo bom. Ainda pecaria demais por causa da existência do potro cultivado, mas seria bom.
E em Yuri on Ice! você não vê um absurdo desses:

[Imagem: ghRCJT3.jpg]

Eu nem sei se essa imagem é safe pro fórum HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #209
Pelo que eu vejo, é tanta sua vontade de falar mal que mesmo se o anime fosse perfeito você inventaria defeito. Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #210
só venho nesse tópico pra ver essas screens, uma pior que a outra, nunca me decepciono.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes