Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23
228 respostas neste tópico
 #191
Acumulei uns 3ep disso, hora de colocar em dia, mas esses flashbacks e foco na peituda são muito chatos
Responder
 #192
Só me toquei ontem enquanto tirava o atraso como esse anime é besta. O lance das idades sempre me incomodou, mas fica ainda mais ridículo aqui nos episódios atuais. Ver adultos entre 25 e 30 anos, que treinam e dançam desde os seus 10 anos, perdendo em competições para adolescentes que mal saíram dos 14 anos e mal dançam desde os 10 anos... é muito sem noçãozismo. E deve ser putamente humilhante tu ser um cara aos seus 25 anos e seu maior rival ser um guri de 14 que dança há ~10 meses.

A obra chega ainda mais longe ao tratar humanos como se fossem "potros de raça cultivados, cujos pais e avós são todos competidores".

[Imagem: wlDuc5T.jpg]

É muito facepalm se tu ligar o cérebro ao assistir isso...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #193
(03/12/2017, 10:28)Oiacz Escreveu: Só me toquei ontem enquanto tirava o atraso como esse anime é besta. O lance das idades sempre me incomodou, mas fica ainda mais ridículo aqui nos episódios atuais. Ver adultos entre 25 e 30 anos, que treinam e dançam desde os seus 10 anos, perdendo em competições para adolescentes que mal saíram dos 14 anos e mal dançam desde os 10 anos... é muito sem noçãozismo. E deve ser putamente humilhante tu ser um cara aos seus 25 anos e seu maior rival ser um guri de 14 que dança há ~10 meses.

A obra chega ainda mais longe ao tratar humanos como se fossem "potros de raça cultivados, cujos pais e avós são todos competidores".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wlDuc5T.jpg]

É muito facepalm se tu ligar o cérebro ao assistir isso...

Baseado no que eu sei da obra, os caras treinaram com os melhores competidores do mundo, um carinha tem uma mãe que é juíza e manja sobre tudo de dança, então o que um faz em 1 ano o outro faz em 1 mês por motivos já citados. Eu não consigo me importar com isso por uma série de razões que se você tivesse ligado o cérebro já teria imaginado.
Responder
 #194
(03/12/2017, 17:02)Ray Escreveu: Baseado no que eu sei da obra, os caras treinaram com os melhores competidores do mundo

Nada bate experiência de anos.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #195
(03/12/2017, 17:04)Oiacz Escreveu: Nada bate experiência de anos.

Isso é o que você acha, mas não é o que o anime mostra.
Responder
 #196
(03/12/2017, 17:09)Ray Escreveu: Isso é o que você acha, mas não é o que o anime mostra.

E esse é o problema.
Ao mesmo tempo em que o Tatara é um gênio ele é uma mula. Uma das coisas que mais me irritam nessa história toda é esse tempo todo, durante todos esses meses, ele vendo, tendo aulas, um monte de gente falando, ele tem dificuldade em entender que é para dançar "junto". É mesmo tão difícil de entender o que estava dizendo e criticando ele? Que ele deveria "liderar" mais? Ser mais ativo na dança? A série faz um drama enorme com ele tentando entender o que tem que fazer, e é algo tão simples. Se ele entendesse o que precisava fazer e o drama fosse dificuldade em se soltar e ter uma personalidade própria faria mais sentido, mais do que ele simplesmente despirocar em momentos e fazer o que tem que fazer sem qualquer consideração por qual seria a personalidade e estilo dele (nada daquela baboseira se habilidade coringa de se adaptar a tudo e a todos).
Responder
 #197
(03/12/2017, 18:35)PaninoManino Escreveu: E esse é o problema.
Ao mesmo tempo em que o Tatara é um gênio ele é uma mula. Uma das coisas que mais me irritam nessa história toda é esse tempo todo, durante todos esses meses, ele vendo, tendo aulas, um monte de gente falando, ele tem dificuldade em entender que é para dançar "junto". É mesmo tão difícil de entender o que estava dizendo e criticando ele? Que ele deveria "liderar" mais? Ser mais ativo na dança? A série faz um drama enorme com ele tentando entender o que tem que fazer, e é algo tão simples. Se ele entendesse o que precisava fazer e o drama fosse dificuldade em se soltar e ter uma personalidade própria faria mais sentido, mais do que ele simplesmente despirocar em momentos e fazer o que tem que fazer sem qualquer consideração por qual seria a personalidade e estilo dele (nada daquela baboseira se habilidade coringa de se adaptar a tudo e a todos).

O problema aí é que depende da garota também e a garota tem dificuldade para seguir o parceiro de dança, já que era ela que liderava. Para mim a garota é ruim nisso e não consegue se adaptar a ele, daí ele tenta fazer de um jeito que ela consiga e piora ainda mais.
Responder
 #198
[Imagem: rcj3nuK.jpg]
[Imagem: A7vRcKi.jpg]

"OMG, estou tão em sincronia com a minha parceira que não sei mais qual é o meu corpo e isso está me dando vontade de vomitar!"
Eu rio demais com essas coisas que aparentemente fazem sentido pra caralho
Responder
 #199
(03/12/2017, 19:30)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rcj3nuK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A7vRcKi.jpg]

"OMG, estou tão em sincronia com a minha parceira que não sei mais qual é o meu corpo e isso está me dando vontade de vomitar!"
Eu rio demais com essas coisas que aparentemente fazem sentido pra caralho

Mais isso daí é algo que existe em esporte, esqueci qual o nome.
O problema que eu estava falando é ele insistir em não entender o que os outros querem dizer.
Responder
 #200
(03/12/2017, 20:52)PaninoManino Escreveu: O problema que eu estava falando é ele insistir em não entender o que os outros querem dizer.

O problema pra mim são as abobrinhas em geral
Responder
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes