Tonari no Kaibutsu-kun

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Oiacz em 27/12/2016, 22:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
Achei bem sem graça. Shoujo normal, nada de diferente, e achei os personagens chatos. Nâo lembro nem pq continuei assistindo kkkkk
Responder
 #32
Os protagonistas me irritavam, mas não tanto e a relação deles nunca ia pra frente.
Responder
 #33
Achei esse anime mais ou menos na época que vi.
Responder
 #34
Não gostei. Personagens nada carismáticos, o início tem acontecimentos muito atropelados e do nada.
A melhor foi a Natsume Asako, mas ainda assim não foi suficiente para eu gostar do anime. Um shoujo muito fraco.
Responder
 #35
EP13

pra mim o anime começou épico...
mas começou os loops e no final Haru só foi piorando...
quer dizer eu esperava mais... o anime é bom, mas não passa disso...
o ep em sí era meio que filler, sem muito avanços e nem clima de último ep...
parecia mais um ep de OVA...
Responder
 #36
Shoujo, os personagens são bons, especialmente a principal.
No geral , é bem bobinho.
Recomendaria para garotas que estão se interessando.
Responder
 #37
Foi o shoujo que mais gostei até hoje, apesar que assisti quando eu era um novato nesse ramo não sei se hoje mudaria a minha opinião mas acho q não 8/10.
Responder
 #38
Outro que achei parecido com Sukitte, esse é até melhor um pouco. Só lembro mesmo do carinha que andava com uma galinha, acho que era isso Icon_lol

Pelo menos achei divertido na época, valeu a pena ter assistido.
Responder
 #39
Comecei a assistir e estou impressionado com o que estou vendo, não esperava muito dele pela capa mas pelo menos até o 3º episódio ta bem interessante.
Responder
 #40
Terminei e achei muito divertido, os personagens são legais e bem trabalhados pro pouco tempo de exibição, o enredo foca na comédia mas não se deixa fujir do assunto principal que é o romance dos protagonistas. Ainda consegue desenvolver um bom fundo para os secundários, inserindo situações de drama e abordando os problemas pessoais deles, mesmo que superficial achei interessante pois não ficava só na melação do casal principal.
Infelizmente acaba em aberto, deve ter muita coisa ainda na obra original que nunca verei.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes