Knight's & Magic

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/12/2016, 16:04.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
103 respostas neste tópico
 #31
Foi bem ok mas vou dar um chance, por incrível que parece gostei do protagonista trap. Mas senti a história bem rushada e depois vi que realmente foi .-.

7/10

A OP foi pelos fhana lembra comet lucifer
Responder
 #32
Pelo menos teve batalha pra deixar o episódio movimentado... mas não vejo como esse troço vai pra frente. Já vai começar outro clichê banal. O guri derrotou algo que todos têm dificuldade para derrotar e o rei já está naquela vibe de "eliminá-lo por ser uma ameaça com poder demais" Facepalm
Responder
 #33
EP 2

Foi um bom episodio, luta contra a tartaruga gigante foi legal.

main já chegou roubando um robô e fazendo cheat pra ficar fodao Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero ver que robo ele vai construir
Responder
 #34
O que me surpreendeu positivamente mesmo nesse segundo ep foi a animação de partículas, a história é muito clichê, mas pelo menos não é um clichê ruim, com exceção da cena final com o rei gostei do episódio.
Responder
 #35
Gostei, protagonista não é irritante, as donas são boas.. as situações são genericas mas tá bom de assistir.
Responder
 #36
vou começar daqui a pouco, pelos comentários é só mais um clichê mas fodase não é mesmo.
Responder
 #37
OP de marrom pra paia, ED paia.
Responder
 #38
Resumo do epi 3 e do resto do anime

[Imagem: RNZ8o0K.jpg]
[Imagem: B8F0iLe.jpg]
Responder
 #39
Foi divertido o episodio 3, o mc é um inventor e cientista dos novos mechas, bom saber q testaram e não foram de uma outra pra outra q vão chegar no mecha azul da opening. Até agora tudo bem.
Responder
 #40
to vendo essas referências ae kkk[Imagem: JF5LM1W.jpg]

por não enrolar acaba tornando o clichê aceitável. Lendo os coments eu achava q ele ia vim mulher xD menos mal q não fizeram isso. O anime vai começar mesmo no 4 ep ai vai da pra ter uma ideia do futuro, eu creio q va manter o mesmo nível até o final.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes