Tópico dos card games

Tópico em 'Vale tudo' criado por Aru em 23/12/2016, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(23/12/2016, 10:40)Aru Escreveu: @Gabrinius Aqui onde eu moro é dividido assim:

Gurizada joga Pokemon e Yugioh.
E de meio termo a velhos jogam Yugioh e Magic.

E todo mundo vive sem grana por causa disso Cry

bom, é melhor jogar card games que jogar call of duty. Pacman
Responder
 #22
Uma vez eu comprei um deck de Magic, acho que foi o Apocalipse. Foi uns cinquenta reais há mais de quinze anos hahahah, caro pra kct.

Minha mãe, numa dessas faxinas, jogou tudo fora.
Responder
 #23
Ainda tenho meu deck competitivo de Pokemon mas hoje ele não serve com as regras atuais.  Okay

Não sei os outros TCGs mas Pokemon é complicado porque você precisa usar as cartas das ultimas series.


[Imagem: rQWVhD2.jpg]
Responder
 #24
(23/12/2016, 12:27)Kyyzao Escreveu: Ainda tenho meu deck competitivo de Pokemon mas hoje ele não serve com as regras atuais.  Okay

Não sei os outros TCGs mas Pokemon é complicado porque você precisa usar as cartas das ultimas series.

Sério? Você pode explicar mais como funciona? As cartas tem que ser em PT?
Responder
 #25
(23/12/2016, 12:27)Kyyzao Escreveu: Ainda tenho meu deck competitivo de Pokemon mas hoje ele não serve com as regras atuais.  Okay

Não sei os outros TCGs mas Pokemon é complicado porque você precisa usar as cartas das ultimas series.
Magic também é assim, separa por formato de acordo com o tempo que foi lançada a edição. O bom é que as antigas ainda jogam. Geralmente quanto mais antiga mais caro o decklist .
 
(23/12/2016, 12:31)Lonely Escreveu: Sério? Você pode explicar mais como funciona? As cartas tem que ser em PT?

Pode ser em qualquer lingua, desde que esteja legível e o jogador conheça o que a carta faz Cry
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #26
(23/12/2016, 12:37)Aru Escreveu: Pode ser em qualquer lingua, desde que esteja legível e o jogador conheça o que a carta faz Cry

É, saber o que a carta faz é sensato.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #27
(23/12/2016, 12:31)Lonely Escreveu: Sério? Você pode explicar mais como funciona? As cartas tem que ser em PT?

Pode ser em qualquer lingua. Na liga eu via gente misturando cartas com de linguas diferentes, mas sabendo o que elas fazem como a @Aru falou você não vai ter problema.

As regras mudaram bastante e adicionaram novos tipos de pokemon o que faz o meu deck ser completamente inútil além de ilegal. Não é possível usar cartas antigas.
2 usuários curtiram este post: Aru, Lonely
Responder
 #28
Diria que eu já joguei os 3 mais famosos.
Pokemon (pouco)
Yugioh (muito)
Magic (muito)

Mas isso ficou pra trás, perdi muito dinheiro com essa diversão.
Responder
 #29
Eu só jogo Yu-Gi-Oh Duel Generation para mobile.
Recentemente vi um deck do Dragão Branco por 30 reais numa loja de informática, é meio estranho estar tão barato assim, e as cartas realmente condizia com o deck de Dragão Branco, mas levando em conta como eu arrumo meu deck, eu precisaria gastar uns 200 reais para deixá-lo certinho.
Bem, eu gosto demais de Yu-Gi-Oh, mas não tem gente para duelar contra, então eu só teria o deck de enfeite.
Gosto tanto de Yu-Gi-Oh que ainda cogito ver o anime desde o começo até o atual, ainda mais esse atual que parece ter novas regras que eu ainda desconheço, e já vi notícia por aí de que vai sair um novo Yu-Gi-Oh com novas regras para variar, espero que seja decente e que apliquem logo no jogo.
Responder
 #30
Ray, o Deck que viste na Loja não é original. Os preços de cada carta, ou melhor, o de apenas uma carta original do Deck do Kaiba, ou dos Dragões de Olhos Azuis, cobre o preço de vários Deck's de 30 reais.

Já joguei muito Yu-Gi-Oh!. Tentei jogar Magic uma vez numa convenção de anime, mas só. Nunca busquei saber mais sobre, e nem penso muito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes