Enquete: Há quantos anos você assiste anime de fansub?
Há menos de 2 anos
0.70%
1 0.70%
De 2 até quase 5 anos
14.08%
20 14.08%
De 5 até quase 8 anos
17.61%
25 17.61%
De 8 até quase 11 anos
19.72%
28 19.72%
De 11 até quase 14 anos
15.49%
22 15.49%
De 14 até quase 17 anos
16.20%
23 16.20%
Há 17 anos ou mais
16.20%
23 16.20%
Total 142 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Há quanto tempo você assiste animes de fansub?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/12/2016, 12:02.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
198 respostas neste tópico
 #1
Já que isso me parece ser de interesse da galera, abri um tópico. Decidam aí quais seriam as opções viáveis pruma enquete, e quais limitações teriam caso necessário.



Eu vejo anime de fansub há 15 anos. Há 14 eu vejo regularmente.

(22/12/2016, 12:02)Gabrinius Escreveu: Mas vai diferenciar o "eu via e sabia o que era" do "eu via na tv enquanto mamava e melava as fraldas" ?

Isso vamos decidir aqui no tópico. Eu via e sabia o que era na data que falei ali. Não contei quando vi as coisas da Manchete.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #2
Eu vou esperar pra ver o que o pessoal decide, mas acho que o ideal é o jeito que você fez.
Responder
 #3
A primeira vez que eu assisti anime sabendo que era anime foi em 2009, com 12 anos, com Hunter x Hunter e só soube que era ''anime'' por causa do nome do canal Animax. De fansub, foi Naruto em 2010, assisti uma saga filler aleatória que achei no mais uol. Antes disso, além dos animes que passavam na TV aberta, tipo Pokémon e Naruto, eu fui fanático por FMA em 2008, que passava em algum canal aleatório da TV fechada.

Mas, de qualquer forma, acho que devia contar por quando você assistiu por fansub.
Responder
 #4
Bom, eu não fui em ver animes diretamente ou ser um otaku de verdade. Mas, me interessei em virar recentemente. Pois, como gosto muito do Japão, e também quero aprender japonês, voltei a assistir, e também porque eu gosto de animes.

Eu assisto animes há 9 anos. Quando passava na Rede TV eu ficava o almoço todo assistindo, e depois via o resto dos eps no computador.

Eu era muito fã de Super Campeões, Pokémon, Yu Gi Oh e as vezes assistia Dragon Ball na época. E assistia um desenho chamado Ryukendo, não sei se lembram.
Responder
 #5
Pra enquete algo como
- menos de 1 ano
- entre 1 e 5 anos
- entre 6 e 10 anos
- entre 11 e 15 anos
- mais de 15 anos

Que tal?

Acho que deveria contar apenas por fansub, senão a resposta de todos será pela Manchete ou TV Aberta, onde assistiram 4 animes e se esqueceram por anos que a mídia existia ou nem sabiam que era anime.
Responder
 #6
Eu assistia na Manchete sem nem saber o que era anime, pra mim era desenho mesmo kkkkk

Quando comecei a usar internet comecei a baixar e ler online ^^

Deve dar uns 20 anos se considerar TV e uns 15 se considerar da net.
Responder
 #7
Fase infancia: assistindo CDZ 
Fase TV globinho: assistindo os animesque passavam na tv aberta
Fase DVD/Real Player: comprava dvd de animes e pedia para amigos montar vários dvds full de epsódios rmvb
Fase fansub : quando eu formalmente virei um viciado em animes e assistia quase a temporada inteira isso foi em meados de 2008.

Isso me lembra um dia que eu fui comprar um dvd na banca e o vendedor me recomendou bible black. Nem preciso dizer que eu comprei né, sem saber de nada. fui enganado u.u
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #8
Bom, acho que sou um dos que tardou pra começar a ver (ver entendendo o que era anime). Eu comecei a assistir anime quando eu tinha uns 15~16 anos quando decidi ir atrás de One Piece, pra continuar donde parou a falecida 4kids. Mas por 1 ano tudo o que via era One Piece (com uns 500 eps dava pra eu ver tranquilo todo dia), só depois que eu comecei a ir atrás de outros animes.

Antes disso acho que desde uns 5 anos de idade, já via anime achando que era só desenho animado mesmo com Dragon Ball, Pokemon e Digimon na tv.
Responder
 #9
(22/12/2016, 12:14)Aru Escreveu: Deve dar uns 20 anos se considerar TV e uns 15 se considerar da net.

15 anos assistindo na Internet? Deve ter assistido então a mesma quantidade do rapier.
E deve ser velha igual ele
Responder
 #10
(22/12/2016, 12:17)Oiacz Escreveu: 15 anos assistindo na Internet? Deve ter assistido então a mesma quantidade do rapier.
E deve ser velha igual ele

huishdaushduaishduiahduiashduasihduasihduasdhuas

Sou antiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes