Enquete: Há quantos anos você assiste anime de fansub?
Há menos de 2 anos
0.70%
1 0.70%
De 2 até quase 5 anos
14.08%
20 14.08%
De 5 até quase 8 anos
17.61%
25 17.61%
De 8 até quase 11 anos
19.72%
28 19.72%
De 11 até quase 14 anos
15.49%
22 15.49%
De 14 até quase 17 anos
16.20%
23 16.20%
Há 17 anos ou mais
16.20%
23 16.20%
Total 142 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Há quanto tempo você assiste animes de fansub?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/12/2016, 12:02.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
198 respostas neste tópico
 #81
16 anos, de acordo com um dos primeiros animes que vi por fansub.
Dos animes dessa época me recordo de
Love Hina
Bastard (aqueles ovas)
Golden Boy (OVAs tbm)
Evangelion
Ah! Megami-sama!
Responder
 #82
Ainda restam alguns fansubs, mas Mirc mesmo acho q só #ansk. Acho uma pena isso, lembro q meu mirc tinha q rolar a janela dos canais, ficava em 3 redes e mais de 3 canais abertos. Acho mt legal como o MIRC funciona, mt mais legal que facebook ou foruns da vida Alegre Ao mesmo tempo que os animes popularizaram sinto que houve um afastamento dos fansubs e dos leechers Triste, hj a turma lança direto em http ou torrent, até rola uns comentários mas o diálogo é diferente.
Responder
 #83
Vish... meu primeiro foi uma "arte persuasiva 2D". Baixei usando IRC+discada, era mpg e meu k6II peidava p rodar.

Lembro que era hentai/comédia e em uma das cenas uma dona pegava as amigas + uma idosa no meio do rolo.

Após da dona levar um trato, era jogada em um canto e outra entrava no lugar. Tinha uns sons engraçados quando a dona era jogada no canto. (Creio que o @Zefiris lembre o nome com essa vaga descrição... ou não)

Eu já revi isso em qualidade melhor, mas infelizmente não lembro o nome.

Tirando esse, considero golden boy feito pelo OMDA como o 1o da lista.
Responder
 #84
Considerando os posts que vejo, não achei que tanta gente estaria no último nível da enquete. É bem pouca gente que posta sobre os animes mais antigos e menos povão.
Responder
 #85
(02/01/2017, 21:31)rapier Escreveu: Considerando os posts que vejo, não achei que tanta gente estaria no último nível da enquete. É bem pouca gente que posta sobre os animes mais antigos e menos povão.

Será que tão respeitano a pergunta?
Responder
 #86
(02/01/2017, 21:31)rapier Escreveu: É bem pouca gente que posta sobre os animes mais antigos e menos povão.

É porque fulano já assistiu tais animes há anos, puxar assunto do nada ou relembrar para comentar é difícil.
É muito mais fácil comentar semanalmente o que tu está assistindo no momento.

Só ver que o povo só vai conversar sobre anime velho quando alguém que não tinha assistido ainda, começa a assistir.
Responder
 #87
Este será meu 9y, é uma regularidade bem espantosa já que é quase metade do que vivi. Devo isso mais pela insistência da irmã, por minha conta mesmo só de 2010 para cá.
Responder
 #88
O primeiro fansub que vi foi Kiss x Sis nas férias do meu colegio em 2014, assisti pq um amigo me pediu pra assistir. Antes, de anime só tinha conhecimento de cavaleiros do zodiaco, dragon ball, bakugan e outros  Cry, até lembro que na época eu fiquei procurando no google pra ver se tinha Kiss x Sis dublado e não achei nada, achei estranho não entendia porra nenhuma. Ai assisti legendado mesmo, embora tivesse preguiça a leitura sempre foi meu forte ate mesmo na escola Icon_e_ugeek . Acabei que gostei e em seguida comecei a ver outros. Me lembro de quase tudo do anime ate hoje.
Responder
 #89
Como eu não tinha feito um post aqui antes... 

Assisto fansub faz mais de uma década, e o meu primeiro foi Dragon Ball, não terminei todo, mas foi o que na época eu tinha vontade de assistir, pelo fato de que todos os meus amigos assistiam, e me deu vontade, em seguida, foi Saint Seiya, mas também não terminei e pretendo terminar os dois um dia.
Responder
 #90
Eu contei os de regularidade mesmo, algo tipo Cavaleiros, Dbz One Piece e etc não contei, logo por não ter visto tudo/não ter acabado ou perdido o interesse.
Com regularidade mesmo foi por insistência da irmã, vide títulos de exemplo:
Death Note
Vampire Knight
Kimi ni todoki
Lovely Complex

Esses foi os que lembro da época 2007 a 2010 teve mais que não recordo mas foi dos tipo aí.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes