NieA Under 7

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(25/01/2017, 01:02)Gabrinius Escreveu: Bom, eu cogito ainda ter um avatar do et indiano

Ele é muito comédia, acho que o avatar combinaria com você. Se você for preto, indiano e cabeçudo, é mais profit ainda.
Responder
 #22
(25/01/2017, 01:14)mandrake_ Escreveu: Ele é muito comédia, acho que o avatar combinaria com você. Se você for preto, indiano e cabeçudo, é mais profit ainda.

Não sou nenhum dos 3, mas isso pouco importa Pacman
Responder
 #23
(25/01/2017, 00:58)mandrake_ Escreveu: Mas NieA tem -1 a ver com Lain, são animes completamente diferentes, acho que seria mais válido comparar com Texhnolyze... Haibane talvez, aliás, eu vou é ver esses animes aí e fechar tudo do ABe.

concordo, eu digo Lain pq tem maiores chances da pessoa ter visto e entendido como é a dinamica da explicação nesses animes, não comparei história e nem a ideia principal, se for pensar como vc Haibane é o mais comparável com Niea, porém Haibane tem um sibolismo mais avançado que Niea, e em todas as obras de ABe a pior dele é a Niea.
Responder
 #24
Aliás, deve ter ficado mal explicado, mas NieA está mais pra Haibane, por ser mais sobre PN e Lain pra Texhnolyze, com toda a lombra e tals.
Responder
 #25
Esse anime parece que o Abe fez com desleixo.
É estilo dele, só que parece que ele não tinha uma grande ideia de uma história para um anime, apenas algo para um OVA de dois a seis episódios.
Responder
 #26
Review que escrevi anos atrás:

Apesar de ser dos mesmos criadores de Serial Experiments Lain e Haibane Renmei, NieA_7 é um tanto quanto diferente (com exceção da arte semelhante) e distingui-se por possuir um clima tão sereno e sóbrio... misturada com momentos de pura loucura.

O anime é isento de conspirações complexas e vilões, pois se baseia em mostrar a vida diaria de seus personagens. Rotina é frequentemente sinônimo de episódios filler, mas é dificil de sentir monotonia com tal quantidade de personagens e situações estranhas. Mas apesar da estranheza geral emanada pelo anime, ele consegue ser realista ao mesmo tempo. Da luta diaria de Mayuko em ir a escola e as tentativas desesperadas dos trabalhadores da casa de banho em manter seus negócios vivos, parece quase impossível não se identificar com pelo menos algum personagem desta série. As emoções e dificuldades que eles enfrentam são bastante reais e são algo que todo mundo teve que lidar uma vez ou outra. E atrás de um enredo com aparência surreal, temos várias metáforas relativas a vida: mostrar individuos classistas e racistas estão entre os tópicos insinuados de forma mais óbvia. Mas também nos mostra sobre o livre arbítrio, amadurecimento, mortalidade e etc.
Responder
 #27
(15/01/2017, 01:43)Ton Escreveu: Quem é esse cara q canta na opening? q horrivel.. parece um velho a beira da morte berrando besteiras.
Não aguentei mto e dropei o anime, não parece ser ruim.. mas a NieA é mto chata e irritante, por isso foi pra vala.

Estou no ep 3 do anime e isso resume perfeitamente minha opinião até agora.
Responder
 #28
Vi o episódio 4 e não tem como aguentar isso mais não, dropado.

A comédia não tem graça, a "história" não faz sentido algum e pelo que passei o olho no último ep o final é horrível. Tenho tolerância pra assistir coisas inúteis mas aqui a NieA é um puta negativo que não da pra relevar. Memorável mesmo no anime é só a OP, acho pouco provável que um dia eu venha a ver uma pior.
Responder
 #29
bom, ao menos é melhor que kakeguri.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes