NieA Under 7

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Vamos ver quem viu este anime.
  • almarakk
  • Aria-shachou
  • Gabrinius
  • inuivan
  • Oiacz
  • PaninoManino
  • mandrake_
Responder
 #12
Bastante gente, só faltou o povo comentar. (Se é que lembram de algo). HAHA!
Responder
 #13
(24/01/2017, 20:37)mandrake_ Escreveu: Bastante gente, só faltou o povo comentar. (Se é que lembram de algo). HAHA!

O @inuivan deve lembrar algo.
Responder
 #14
VI esse anime unicamente para completar todas as obras de Abe, Yoshitoshi, ele participou de 5 animes, sendo 3 como orginal creator, longa lista.

A obra teve somente um arco do qual eu senti empatia, que foi aquele da protagonitas se quistionando se ia ou não no passeio e os motivos da decisão dela, no restante do anime não tenho o que comentar.

Na verdade não recomendo a obra, a não ser que goste muito de Lain.
Responder
 #15
Eu ja falei desse anime umas 5 vez, mas os post sumiu Hmm
Responder
 #16
@Gabrinius vc deu a mesma nota que eu dei para esse anime, comenta novamente o que achou?
Responder
 #17
E qual foi essa nota ?

(24/01/2017, 20:55)Aria-shachou Escreveu: @Gabrinius vc deu a mesma nota que eu dei para esse anime, comenta novamente o que achou?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid121892
Responder
 #18
(24/01/2017, 20:41)rapier Escreveu: O @inuivan deve lembrar algo.

Lembro sim, lembro que é uma bela bosta.
Responder
 #19
(24/01/2017, 21:41)inuivan Escreveu: Lembro sim, lembro que é uma bela bosta.

Vi nada de horroroso no anime pra ser considerado uma bosta, é só um anime de PN + comédia.

(24/01/2017, 20:47)Aria-shachou Escreveu: Na verdade não recomendo a obra, a não ser que goste muito de Lain.

Mas NieA tem -1 a ver com Lain, são animes completamente diferentes, acho que seria mais válido comparar com Texhnolyze... Haibane talvez, aliás, eu vou é ver esses animes aí e fechar tudo do ABe.
Responder
 #20
É um nome mais feio que o outro.

Bom, eu cogito ainda ter um avatar do et indiano
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes