Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 71
705 respostas neste tópico
 #71
O mangá disso deve ter em torno de 50 ou 60 capítulos, já que começou a ser publicado em Outubro de 2012 e deve ser mensal. Estão correndo na tradução disso, lançando uns 3 capítulos por dia por causa do anime. Já estão no capítulo 41.

O episódio 2 adaptou até o capítulo 5, e o episódio 3 deve adaptar até o capítulo 8 para finalizar o 1º volume. Se for nesse ritmo de 3 episódios = 8 capítulos/1 volume, o anime chegará no 4º volume, capítulo 32. Acabará inconclusivo no geral mas pelos nomes dos capítulos do volume 4, me parece um bom lugar para dar uma pausa.
Responder
 #72
Espero um split cour então disso, para finalizar, não gostaria de ter um final aberto, nunca gosto deles.
Responder
 #73
(18/07/2017, 10:00)junobouken Escreveu: Então resgatar a mãe da Riko do fundo do abyss não faz sentido, pq é morte certa.

É tipo uma viagem sem retorno então. Melhor vc ficar dentro do abyss do que voltar, dependendo da camada que vc desceu.
por isso q ela ta la esperando.
(18/07/2017, 10:48)Oiacz Escreveu: Eu já fui ver spoiler disso e (só abra se quiser)
Spoiler: mangá  
segundo o nome de um certo capítulo, há uma cidade lá embaixo de "pessoas que não podem voltar".

aaaaaaa meu dedo ta coçando hahaha

eu acho q ela foi muito além da quarta camada e achou uma sociedade onde seres igual ao Reg habita. A fan Art dela demonstra issso, ela desenhou construções (não sao pedras) e laaaaa no fundo da pra ver q tem outro "Reg".
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #74
(18/07/2017, 11:00)Aria-shachou Escreveu: Espero um split cour então disso, para finalizar, não gostaria de ter um final aberto, nunca gosto deles.

Não vai ter finalização porque nem o mangá está concluído.
Responder
 #75
(18/07/2017, 10:48)Oiacz Escreveu: magnitude, com diversos biomas e espécies

os biomas a natureza faz, agora um buraco vertical para o fundo de modo perfeito não, pode ser algo construindo ao longo de anos por uma sociedade e quando ela foi abandonando a natureza dominou.
Responder
 #76
continuação: 
Acho q a sociedade antiga fez vários items para tenta explorar, tipo o casulo ant-maldição e foi fazendo ate criarem os "reg"
Responder
 #77
(18/07/2017, 11:02)Aria-shachou Escreveu: os biomas a natureza faz, agora um buraco vertical para o fundo de modo perfeito não, pode ser algo construindo ao longo de anos por uma sociedade e quando ela foi abandonando a natureza dominou.

Mais de 20 mil metros de profundidade com 1 quilômetro de diâmetro? Não acho que exista humanidade capaz de fazer isso, e muito menos como eles foram capazes de serem "extintos" para uma nova sociedade surgir no lugar.
Responder
 #78
(18/07/2017, 10:38)Aria-shachou Escreveu: Sem contar que eu posso chutar algo no anime e saber que vou acertar, o abismo foi feito por uma sociedade antiga que deixou muitas tecnologias perdidas ou relíquias, isso gera disputa entre as nações, um ponto que ficou meio na tangente do anime.

(18/07/2017, 11:02)Aria-shachou Escreveu: os biomas a natureza faz, agora um buraco vertical para o fundo de modo perfeito não, pode ser algo construindo ao longo de anos por uma sociedade e quando ela foi abandonando a natureza dominou.

Nesse ponto vou concordar com o @Oiacz, acho que o Abyss é muito mais um fenômeno natural/sobrenatural do que algo criado por uma civilização antiga (tanto que existe a maldição do abyss).
Responder
 #79
(18/07/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: menos como eles foram capazes de serem "extintos" para uma nova sociedade surgir no lugar.

vc pensa dentro da realidade, o anime tem muitas tecnologias que não entendemos imaginar.

Gente com que motivo então a primeira sociedade entrou lá e deixou as ferramentas no meio do caminho?
Responder
 #80
(18/07/2017, 11:05)Aria-shachou Escreveu: vc pensa dentro da realidade, o anime tem muitas tecnologias que não entendemos imaginar.

Gente com que motivo então a primeira sociedade entrou lá e deixou as ferramentas no meio do caminho?

Se vc parar pra pensar que muita gente morre descendo ou é amaldiçoado pra subir (não conseguindo subir), sim faz todo sentido deixar coisas no meio do caminho.
Responder
Páginas (71): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes