Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71
705 respostas neste tópico
 #701
Esse foi uma verdadeira surpresa para mim. Olhando de longe eu nunca assistiria, não sei nem porque assisti, mas valeu muito a pena. A história é incrível e contada de uma jeito maravilhoso. Realmente não esperava nem metade do que entregou. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto essa.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #702
Gostei. Não consegui assistir só ele até terminar. Fui intercalando com outras coisas que estava assistindo, mas adorei aquele mundo e o robozinho.
Responder
 #703
Eu quase não dei uma chance pra esse anime, principalmente por a primeira vista parecer infantil (odeio criançadagem) mas cara, depois que eles descem o abismo é ali que o anime começa, a aventura e exploração foi muito boa, as ideias e a criatividade que esse cara teve pra esse abismo são sensacionais.
Inclusive em dado ep de amputação de membro, o lado trevoso desse anime me fez gostar tanto dele que eu fui ler o mangá (só que parei logo depois de alcançar até onde tinha lançado).
E que venha a continuação porque vai ser muito foda!

Esse anime é daquele tipo "pega besta", quase que eu deixo essa pérola escapar julgando um livro apenas pela capa.
Responder
 #704
Comecei a ver isso, pelo primeiro ep parece ser bem legalzinho, só espero que não vire um anime do robô e seus amiguinhos.
Responder
 #705
A ideia da história, o jeito que ela foi desenvolvida, os personagens e as interações entre eles foi tudo muito bem feito, dentre os animes que eu já vi esse está facilmente no topo.
Se eu tive uma coisa que não gostei no anime foi o fato da Riko ter entrado no abismo tão fraca e inútil daquele jeito sem antes dar uma melhorada, e ter pelo menos força o suficiente para não morrer para qualquer bicho random que aparecia lá, porém eu entendo que pra esse tipo de anime não teria como fazer isso a não ser que dessem um time skip se não o anime viraria um shounen um pouco melhor do que os genéricos só.
Responder
 #706
A arte é caprichada, e é bem produzido no geral, a história também é boa mas lenta demais.
Responder
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes