Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 71
705 respostas neste tópico
 #61
Assisti o episódio 1.
Gostei do que vi.

O CD não me incomodou nem pouco, realmente cheguei a pensar que incomodaria, mas até que simpatizei com a main.
Devo admitir que minha expectativa veio muito alta, afinal todos falaram muito bem, o anime não me decepcionou não, mas diria que esperava só um pouquinho a mais mesmo tendo achado a estria muito boa.

achei a história apresentada muito boa, e não acho difícil conseguirem sustentar ela, ou seja, o anime só tem a melhorar nesse quesito.
Cenários bonitos, em resumo, valeu a pena com certeza
Responder
 #62
ep 1 e 2
deu pra sentir o empenho nesse 1ep, nossa q maestria!! De cara o anime traz uma experiência sensorial incrível, com perfeito timing na trilha sonora (q estava nota 10) as vezes deixando sem na transição de cenários/cenas. FODA! Isso reforçou demais, Sem contar no ótimo CD dos personagens/cenários e digamos.. documentos/mapas? xD. Tudo fluiu tão maravilhosa bem q parece q durou apenas 1min, cara é assim q se faz uma bela introdução.
Shingeki no bahamut veio a mente algumas vezes, meio como um contraste, enquanto Abyss faz com q as cenas sejam continuas Bahamut prefere pausas. Não entendam errado, eu curti o modo como Bahamut esta fazendo e acho q se encaixa no q queriam mostra, me refiro mais como um exemplo de opostos. xD

EP 3

Ansioso!! ao contrário do ep 2 q foi apresentação no ep 3 é onde realmente o anime vai começar, sem delongas ou virgulas  Desu

Q belíssima narração! Q belíssima aventura!!

Urara Meirochou poderia ser chamado de um anime sem maldade, Made in Abyss é encarnação da pureza  Love . Mano é tão natural tão natural q mesmo com a cena de bondage eu ainda parecia um menino vendo "desenho animado" na tv xD.
Responder
 #63
Estou amando esse anime.

O segundo episódio foi tão bom quanto o primeiro. 
A animação é linda demais, a trilha sonora tb, E a história? Bem empolgante até agora.  
Parece que a mãe da Riko sabe sobre o Reg, e com certeza Riko/Reg vão partir para as profundezas do abyss depois daquele bilhete dela (a ED confirma isso tb). 
O problema são os sintomas enfrentados quando você desce de camadas no Abyss. Se passar da sexta camada é perda de humanidade/morte. Os personagens rechonchudinhos com cara de bolacha vão sofrer, tenho que me preparar psicologicamente.
Responder
 #64
(18/07/2017, 09:45)junobouken Escreveu: O problema são os sintomas enfrentados quando você desce de camadas no Abyss.

O problema não é chegar, mas sim voltar. Os sintomas só aparecem quando você tenta voltar de certa camada.
Responder
 #65
(18/07/2017, 09:58)Oiacz Escreveu: O problema não é chegar, mas sim voltar. Os sintomas só aparecem quando você tenta voltar de certa camada.

Então resgatar a mãe da Riko do fundo do abyss não faz sentido, pq é morte certa.

É tipo uma viagem sem retorno então. Melhor vc ficar dentro do abyss do que voltar, dependendo da camada que vc desceu.
Responder
 #66
Logicamente falando o corpo pode despressurizar em qualquer pressão, então a maldição do abismo e a física na profundidade/pressão não faz o menor sentido, ou seja, a profundidade está mais para marcar quando os sintomas começam do que ser em si a causa, anime deixa claro isto.

Sem contar que eu posso chutar algo no anime e saber que vou acertar, o abismo foi feito por uma sociedade antiga que deixou muitas tecnologias perdidas ou relíquias, isso gera disputa entre as nações, um ponto que ficou meio na tangente do anime.

Sobre a exploração, "viagem" o nome do próximo ep, vamos sair em quest buscando pela mãe da Riku lá no fundo, a dúvida é por que o apelido de Aniquiladora? Será que ela era fodonha por matar os monstros? De qualquer jeito o Reg fará isso, talvez tenha uns boss no meio do anime.
Mas minha maior dúvida será a desculpa usada no anime para ela entrar no abismo, talvez eles nem entrem para valer, não indo mais fundo que a quarta camada.

Eu gostei também dessa imagem:

[Imagem: wZqr24N.jpg]

Made in Abyss consegue causar o efeito que deseja sem dificuldade, essa pose todos enfileira perfeita para dizer que os cara são fodas, a roupa destaca os estrangeiros também.

(18/07/2017, 10:00)junobouken Escreveu: Melhor vc ficar dentro do abyss do que voltar

ativando o modo oráculo, faria mais sentido eles morrerem devido algum veneno que se manifesta na volta, algo para impedir saqueadores, não seria surpresa até o fim do anime existir uma cura para poder voltar.
Responder
 #67
(18/07/2017, 10:38)Aria-shachou Escreveu: Sem contar que eu posso chutar algo no anime e saber que vou acertar, o abismo foi feito por uma sociedade antiga que deixou muitas tecnologias perdidas ou relíquias, isso gera disputa entre as nações, um ponto que ficou meio na tangente do anime.

Não tem como criarem um abismo daquela magnitude, com diversos biomas e espécies. Está mais para o abismo ser um efeito da própria natureza e/ou sobrenatural, e então uma sociedade antiga ter jogado tecnologias lá dentro capazes de explorar sem morrer na hora de voltar: Reg. A mãe da Riko deve ter visto outro robô lá embaixo.

(18/07/2017, 10:00)junobouken Escreveu: É tipo uma viagem sem retorno então. Melhor vc ficar dentro do abyss do que voltar, dependendo da camada que vc desceu.

Eu já fui ver spoiler disso e (só abra se quiser)

Spoiler: mangá  
segundo o nome de um certo capítulo, há uma cidade lá embaixo de "pessoas que não podem voltar".
Responder
 #68
(18/07/2017, 10:48)Oiacz Escreveu: A mãe da Riko deve ter visto outro robô lá embaixo.

Eu já acho que é o mesmo robô que a mãe da Riko viu. O Reg não tem memórias de quem era nem de onde veio.
Responder
 #69
(18/07/2017, 10:51)junobouken Escreveu: Eu já acho que é o mesmo robô que a mãe da Riko viu. O Reg não tem memórias de quem era nem de onde veio.

Mas o design deles é diferente
Responder
 #70
(18/07/2017, 10:51)Oiacz Escreveu: Mas o design deles é diferente

Ser parecido pra mim já é o suficiente pra especular qualquer coisa. É muito conveniente ter algo que lembra o Reg nos manuscritos dela. E somado a isso o Reg não ter memória de nada.

Pode ser que seja um robô diferente, ou pode ser que seja o mesmo, e a mãe dela só desenhou muito mal.

(18/07/2017, 10:48)Oiacz Escreveu: Eu já fui ver spoiler disso e (só abra se quiser)
Spoiler: mangá  
segundo o nome de um certo capítulo, há uma cidade lá embaixo de "pessoas que não podem voltar".

Spoiler:  
Talvez se trate então de uma cidade paraíso, etc. Então não teria como voltar de lá, e nem motivo. E talvez seja por isso que a mãe da Riko queira levar a filha pra lá.
Responder
Páginas (71): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes