Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 71
705 respostas neste tópico
 #51
(14/07/2017, 18:21)Kira-Sama Escreveu: EP 2

Bom episodio, bem divertido, contou um pouco mais da mae da loirinha e ela era bem foda.

e essa loirinha.... pqp... enfio uma régua no cu do robô e quebro la dentro ainda Icon_eek Icon_eek
Onde vc achou para baixar ?
Responder
 #52
Adorei a OP, o episódio foi rápido ç.ç 

A Mãe é badass
Bastante Worldbuilding, explicação sobre os apitos e tals.
E gostei pra caramba do personagem Lider.

E A OP tem varias cenas rápidas tipo.
Spoiler:  
[Imagem: DCYvQXp.jpg]
[Imagem: qsfW5po.png]

E OMG enfiaram um régua no cu do robot-kun ç.ç

E tivemos a Riku pendurada nua :v
[Imagem: UFyVwdh.gif]

Oq mais gosto na historia é a forma natural que tudo acontece, mesmo sendo bizarro na vida real.

(14/07/2017, 21:22)NhK-kun Escreveu: Onde vc achou para baixar ?

Socosub que por sinal tão tacando uma marca d'agua ridícula nos animes agora
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #53
Passando para dizer que acabei de reassistir o ep2, a mãe da Riko desperta em mim uma paixão que não sabia ser possível. Acho que é comparável ao sentimento de quando o episódio de Natsume Yuujinchou é sobre a avó do Natsume.
Responder
 #54
(14/07/2017, 21:38)Scar Escreveu: Adorei a OP, o episódio foi rápido ç.ç 

A Mãe é badass
Bastante Worldbuilding, explicação sobre os apitos e tals.
E gostei pra caramba do personagem Lider.

E A OP tem varias cenas rápidas tipo.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DCYvQXp.jpg]

E OMG enfiaram um regua no cu do robot-kun ç.ç

E tivemos a Riku pendurada nua :v
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UFyVwdh.gif]

Oq mais gosto na historia é a forma natural que tudo acontece, mesmo sendo bizarro na vida real.


Socosub que por sinal tão tacando uma marca d'agua ridícula nos animes agora
Valeu
Responder
 #55
(14/07/2017, 21:38)Scar Escreveu: mesmo sendo bizarro na vida real

tbm achei bizarro porem algo assim lá, ficou legal.
Responder
 #56
Após esse segundo episódio não restam dúvidas,o anime é um fortíssimo candidato a melhor obra do ano.
Responder
 #57
ep2

me importei mais com ela pq pelo menos ela se entristece, já tava chateando essa hiperatividade dela. Será q é tão dificil criar um personagem equilibrado?
Responder
 #58
Ep 2

Algumas histórias da mãezona dela, "ranks" dos apitos, protagonista apanhando nua igual um escravo e entrada do robô no orfanato, e sim, o Lider é um bom personagem. Quero ver + cenas com aqueles bixos dali, aquele pássaro azul era muito lindo.
Responder
 #59
Assisti ao primeiro ep. e já ficou claro que o Anime vai ficar entre ótimo e excelente.
Pelo o que andei lendo a equipe responsável pelo anime tem pessoas bem competentes e com bons históricos de projeto.
Não vou negar que a mistura de CD "fofo" com uma ambientação mais sombria é o que mais me agrada no anime. (como por exemplo Alien 9 e So Ra No Wo To)

Acredito que se a equipe de animação não atenuar o lado sombrio do anime, com certeza será meu 10/10 dessa temporada. (E provavelmente não só meu, mas de varias outras pessoas)

[Imagem: TcIBtJa.jpg]

Acredito que o Abismo seja baseado no Inferno de Dante, isso fica de certa forma implícito.
Responder
 #60
Versão colorida do abismo do anime.

[Imagem: 98vhgZA.jpg]
Responder
Páginas (71): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes