Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
705 respostas neste tópico
 #21
(06/07/2017, 15:16)demol1d0r Escreveu: Vendo o trailer achei esse meio infantil :/

É isso que eles querem que vc pense hehe só q não é.
Responder
 #22
Eu ia ficar sem ver este daqui, mas falaram que o mangá é bizarro e me mandaram algumas páginas do mesmo, apesar do traço ser horrível, provavelmente vai valer a pena assistir.
Responder
 #23
Perfeitamente ultrapassou as expectativas e eu nem sei se vale a pena dizer mais que isso.
Acho que só vou deixar um elogio em separado para os cenários, que estão todos ótimos como foi a PV.

[Imagem: MHYRdTm.jpg]
Responder
 #24
Parece legal, quero conferir esse.

É de aventura?
Responder
 #25
Sim, é de aventura
Responder
 #26
Louco pra ver esse só q estou longe do PC, é uma das minhas apostas nessa temp de melhor anime.
Espero q algum fansub descente pegue ele, ou o CR mesmo na pior das hipóteses.
Responder
 #27
(07/07/2017, 19:37)Aria-shachou Escreveu: Louco pra ver esse só q estou longe do PC, é uma das minhas apostas nessa temp de melhor anime.

Só esse episódio de estréia já foi, junto do 10º episódio de Bahamut, a melhor coisa que assisti desde o início do ano.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #28
(07/07/2017, 19:37)Aria-shachou Escreveu: u o CR mesmo na pior das hipóteses.

Não conte com a pior das hipóteses, pois o Anime Strike já confirmou exclusividade com o título, a não ser que por milagre dividam o título de ultima hora, o que acho cada vez mais difícil de rolar.
Responder
 #29
(07/07/2017, 20:28)AlekseyK. Escreveu: Anime Strike

a vai ser gente acéfalo fazendo a legenda.
Responder
 #30
Uma das melhores estreias até agora 9/10, possível AOTS aqui. A animação lembra demais os filme da ghibli.

Orgasmos com a OST, full download quando?????
Riko is sooo cute.

A OP parece muito boa tbm.

Mal posso esperar pelo sofrimento
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes