Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
705 respostas neste tópico
 #11
Não sabia o que esperar do anime, mas ver esses comentários me animou. Quem sabe temos aqui o anime mais popular do ano.
Responder
 #12
(26/06/2017, 20:40)Blanky Escreveu: Não sabia o que esperar do anime, mas ver esses comentários me animou. Quem sabe temos aqui o anime mais popular do ano.

Como um anime que só blogueiros selecionados assistirão será o mais popular? Hmm
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #13
(26/06/2017, 20:41)Oiacz Escreveu: Como um anime que só blogueiros selecionados assistirão será o mais popular? Hmm

Mas não são os animes de blogueiros que agradam as massas? Se não são, me desculpe.
Responder
 #14
Eu gostaria de ver esse anime como algo em que eu poderia escrever, eu gosto da sinopse dele e do CD, poderia ser bom, mas vamos ver, vai ser uma das minhas apostas.
Responder
 #15
Pelo que vi no MAL a galera que ta lendo o Mangá falou que isso aqui:

Spoiler:  
Vai ter gore, talvez censurem. Minhas suspeitas estavam certas. Talvez isso vire um novo RE:Zero, talvez não.
Responder
 #16
Parece legal, vou esperar o dia 7 e conferir XD
Responder
 #17
Vou dar uma olhada nesse, o traço meio diferente do comum me chamou a atenção. E esse cenário de floresta tb achei interessante.
Responder
 #18
Esse trem aqui não vai lançar não parças?
Responder
 #19
(02/07/2017, 01:33)Lonely Escreveu: Esse trem aqui não vai lançar não parças?

sempre use esse site: https://www.livechart.me/summer-2017/tv#made, tem todos os animes da temporada lá, com countdowns.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #20
Vendo o trailer achei esse meio infantil :/
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes