Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 
269 respostas neste tópico
 #21
Acabei de assistir a Mushishi Tokubetsu-hen - Hihamukage. Mantem a narrativa e clima da série de 2006. Ou seja, é tudo de bom.

A minha mãe achou a série de TV interessante na época, quando às vezes parava para sentar na sala e via alguns episódios aleatórios comigo.
 #22
(04/01/2014, 21:57)Zefiris Escreveu: Acabei de assistir a Mushishi Tokubetsu-hen - Hihamukage. Mantem a narrativa e clima da série de 2006. Ou seja, é tudo de bom.

A minha mãe achou a série de TV interessante na época, quando às vezes parava para sentar na sala e via alguns episódios aleatórios comigo.

Ao que parece, a staff continua a mesma. Estou no aguardo da próxima temporada.
 #23
(04/01/2014, 15:08)Ton Escreveu: Anunciaram Mushishi pra Abril.. como dormi na primeira temporada e ainda consegui chegar no ep 9.. não irei ver de novo pq não quero dormi de novo. Icon_lol

Até hoje querendo saber pq mt gente tem esse anime no top 10.

Gostei de Mushishi, terminei de assistir no mês passado, e acho que posso considera-lo no meu top 20, é o tipo de anime que vou assistir denovo pq realmente valeu a pena, achei muito bom.

A atmosfera que o animê cria foi ótima, gostei muito da estória também, não me cansei nem por 1minuto assistindo a ele. Pra mim Mushishi poderia ser desses animes igual a One Piece, sem fim...

Acho que intendo quando vc diz que "Até hoje querendo saber pq mt gente tem esse anime no top 10." já que também teve animês que as pessoas deram 10 enquanto q eu considerava um 3... "Paranoia Agent".
Acho que vai da sintonia que vc tem com o anime, se vc não se sintoniza fica como vc falou, dá sono.
Porém penso em dar uma chance para "Paranoia Agent" talvez na época que eu assisti não era o tipo de anime que eu gostaria de assistir.



Terminei em jan/2014
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou
Corpse Party: Missing Footage
Bleach: Jigokuhen
Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Começando em jan/2014
Little Busters!
 #24
chartfag dos animes da temporada

[Imagem: winter-20142.jpg]
 #25
SAO Extra.

De extra isso só teve... bem, teve nada. Foram quase duas horas de resumão, seguido de uma quest tosca.
 #26
(05/01/2014, 11:44)Ton Escreveu: chartfag dos animes da temporada

...

Eu vou é aproveitar esta temporada para ver animes concluídos, pois olhando pra esse chart só dá vontade de chorar.
 #27
Eu que sempre pego mtos.. tbm vou pegar poucos dessa. Parece que os melhores estão concentrando em abril. Quase tdo que anuncia é pra lá, mas tbm era esperado já que mto anime vai terminar em março.
 #28
(05/01/2014, 14:55)TKA Escreveu: Eu vou é aproveitar esta temporada para ver animes concluídos, pois olhando pra esse chart só dá vontade de chorar.

Janeiro geralmente é a pior temporada do ano e não acho que essa vai ser exceção.
 #29
* BinSlashBash agora vai tentar assistir Sword Art Online Extra Edition
 #30
(06/01/2014, 11:21)jobarte Escreveu: * jobarte agora vai tentar assistir Sword Art Online Extra Edition

É, nada de novo, só a Sugu com seu lindo decote (uma das poucas gurias com peitos grandes que eu gosto)
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes