Riding Bean

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(15/05/2017, 20:40)Aria-shachou Escreveu: posso falar a verdade, eu vi o spin-off primeiro, e é muito bom.

Vou lembrar de assistir isso depois.
Responder
 #22
Ué, tem spin-off?  Icon_neutral  

Não vi ainda.
Responder
 #23
Vi Gunsmith Cats, muito bom também, mas achei Riding Bean um pouco melhor, ação o tempo inteiro. A perseguição inicial é genial, muito foda quando elas são pegas de propósito pela câmera e depois tiram a máscara. Acho que vou até ver de novo.
Responder
 #24
Bem bom para um filme só de ação e sem muita coisa a revelar.
Responder
 #25
https://www.kickstarter.com/projects/bea...?ref=video

"Continuação" disso tá no Kickstarter. Aspas porque o cara tá pedindo mais de 100K pra 5 minutos de anime, e sairá um ep. maior dependendo do $ coletado.
Responder
 #26
Assistindo agora. ótima animação, bem anos 80. Engraçado ver como o povo usava as marcas na cara de pau.
Ova rápido de 40 minutos, com muita perseguição, rock antigo, você nem vê o tempo passar.
Responder
 #27
Gostei bastante. A animação é rica em detalhes e as perseguições são sensacionais... Ação do começo ao fim. O fato do protagonista ser quase um imortal nem me incomodou. Bato palmas por aguentar bala no peito, bala na testa, granada e atropelamento. Icon_lol

A parceira dele é muito gente boa também.

[Imagem: w72jwGZ.png]
Responder
 #28
Vi o Bean Bandit e é minúsculo. Além disso, é desconexo, uma sequência mal costurada de cenas de ação (em CG, o que é triste) com cenas de comédia que perdem o impacto por estarem soltas.

Mesmo assim, é bom ver os personagens em um anime novo, gostaria que saísse uma versão completa do anime.
Responder
 #29
Termina do nada.
Quase 5 minutos (praticamente metade do episódio) só de créditos.
Fora que a animação não é lá grande coisa.

Algo me diz que a fonte secou.
Responder
 #30
Melhor que anime velho remasterizado, é anime velho refeito com tecnologia atual.

Tinha expectativa com o título, principalmente por ser uma obrado dos anos 80. Mas parece um shonen de moda: pegaram só as piadas e cenas de ação mais marcantes e refizeram em uma sequência sem cronologia.
É um fanservice, mas muito bem feito, apesar do CG, principalmente nos veículos.

O vídeo tem 12 minutos total, mas a "história" ocorre somente uns 6 minutos de ação.

Recomendo assistir numa fila de espera.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes