Riding Bean

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
(08/01/2017, 19:40)mandrake_ Escreveu: Tu disse que ia ver Mad Bull, não viu ainda? Bem, Riding Bean é muito bom também.

Tô enrolado demais com anime. Vou assistir esse hoje também, baixando aqui.

Terminei aqui. O anime é quase uma homenagem aos anos 80... nos anos 80. O personagem é tipo um Rambo num lugar urbano, ele aguenta um tiro na cabeça e um carro batendo de frente com ele. E é o típico anti-herói. Icon_lol

As cenas de ação são boas, consegue ter plot twist mesmo sendo um episódio  e é bem animado. Aparece até umas tetinhas.  Daorinha mesmo.
Responder
 #12
Estilosa a trilha sonora, parece aqueles classicos americanos. O formato desse ova lembra aqueles filmes americanos de pistoleiro dos anos 80. Recomendo esse ova.

Responder
 #13
Gostei do anime. O carro dele tb, pqp. A prova de tudo. Só tiro de tanque para pará-lo.
Responder
 #14
Esse anime é foda, foda e foda. Personagens bons, OST boa e ação, além de ser bem feito. Todo mundo devia ver isso.
Responder
 #15
Assisti isso faz pouco tempo depois de Gunsmith...
QUE ANIME CARALHUDO!
É zuado como o protagonista é imortal, mesmo assim, caralhudo pra caralho!
Tinham que fazer mais anime assim.
Qualidade da animação também é algo que raramente se vê. Hoje se tem a facilidade de usar CG e não conseguem fazer perseguições de carro tão empolgantes.
Responder
 #16
Olha gente, o anime tem seus meritos, principalmente pela trilha sonora, que ending foda.

A animação é uma das melhores coisas aqui, mas colegas gunsmith consegue ser melhor no realismo.

A imortalidade do protagonista me lembrou a hitman russa de gunsmith, então acho que é uma característica deste autor.

Uma coisa que me deixou surpreso neste anime, foram as cenas de perseguição, meu deus são todas em 2D na mão, os cara devem ter chorado para fazer isto, hoje em dia ninguém teria coragem de fazer isto.

Gunsmith também tem suas qualidades as armas os sons, tudo teve uma alta pesquisa, o que não dúvido que teve aqui, porém não temos o making of deste anime, como no gunsmith.

Um detalhe, shelby cobra GT 500 é um carro favorito do autor, pq ele é aficionado em carros e armas, e tem um gosto por filmes americano, tanto que ele viajou várias vezes com a equipe de animação para os EUA, atirou com armas, conversou com policiais, no caso aqui eu não sei qual cidade era a deste anime, mas em gunsmith cat é California, aqui deve ser alguma cidade famosa dos EUA tbm.

Ta tudo no making of de gunsmith cats. Vejam se gostaram do autor Sonoda Ken-ichi.
Responder
 #17
É um bom anime, mas eu gostei muito mais do gunsmith cats.
Responder
 #18
Muito bom o OVA.
Recomendaria fácil

O main é um tanto apelão, mas isso só deixa a obra mais foda no caso.
No MAL ele cita um spin-off, compensa?
Responder
 #19
(15/05/2017, 20:28)gusyavoo Escreveu: No MAL ele cita um spin-off, compensa?

Deixa pra ver depois, um dia.
Responder
 #20
(15/05/2017, 20:28)gusyavoo Escreveu: Muito bom o OVA.

posso falar a verdade, eu vi o spin-off primeiro, e é muito bom.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes