Shinreigari: Ghost Hound

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Gostei muito desse anime já que curto mistério. A história é boa e interessante o único problema é o ritmo bastante lento. Pra quem gosta do estilo vale a pena tentar ver.
Responder
 #12
O ritmo disso aqui é  Sleep 
Teria sido bem melhor se tivesse sido um cour apenas.

Lá na frente eles param de focar no mistério principal disso (que é a morte da irmã do MC) pra focar em projeção astral do corpo. Depois eles engatam na trama principal denovo mas fica rushado.

Anime OK, não pretendo rever e não recomendo pra quem não curte anime de marcha lenta ou mistério.
Responder
 #13
Terminei Ghost Hound. Já tinha um bom tempo que não via um anime de lombra. Foi um bom anime, com ótimos personagens. A ideia de misturar ciência com shinto foi bem bacana, uma pena que o final do anime tenha sido rushado e várias coisas tenham ficado sem explicação ou sem um desenvolvimento adequado. Se não fosse por isso, teria sido um anime excelente.
Responder
 #14
Até que eu achei ele legal. Vi ele uma vez legendado uns anos atrás e depois tentei ver dublado mas acabei largando no episódio 2.
Responder
 #15
(02/03/2019, 12:54)Nami Escreveu: Esse GhostHound eu tenho pretensão de ver no futuro sim. Vai contando aí suas impressões do anime, sem spoilers o/

a única impressão que eu tive depois de 10 episódios é que você ia gostar Hmm HAHA! ilimitado lombra trabalhos.

e que os personagens falam com uma monotonia sem igual, é difícil ficar acordado.

ah, tive outra impressão também, queria saber o que o manolo @gangrena fumou pra achar o visual disso parecido com higurashi.
Responder
 #16
(02/03/2018, 10:38)Raffael Escreveu: Terminei Ghost Hound. Já tinha um bom tempo que não via um anime de lombra. Foi um bom anime, com ótimos personagens. A ideia de misturar ciência com shinto foi bem bacana, uma pena que o final do anime tenha sido rushado e várias coisas tenham ficado sem explicação ou sem um desenvolvimento adequado. Se não fosse por isso, teria sido um anime excelente.

Esse conceito em si foi bem interessante original. Apesar de que, como falaram, ainda peca no ritmo.
Porém, é uma série legal no geral. Não um masterpiece, mas legal. Daria um 7,5/10 pra ela.
Responder
 #17
n é ruim...
eu assistir mais pela visual que era bonito na época...
mas o anime é grande enrolation.
seria mais interessante se fosse um cour apenas.
Responder
 #18
Acho que vou chutar uma lata aqui, achei o anime ruim e nem vou citar blogueiro pois é capaz até de alguns deles concordarem comigo... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes