Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Assisti 30 episódios desse anime e senti como se já tivesse assistido todos os 400 episódios
Responder
 #12
Esse é o único anime infinito que acompanho e as vezes revejo alguns eps aleatórios só p relembrar a zoeira.

Certamente não é anime p quem tem gosto "refinado", que não é o meu caso =p ( ri a ponto de soluçar no ep do "freio humano", por exemplo... )

Não lembro quando comecei assistir gintama... só sei que nunca tive vontade de dropar ou dar FF
Responder
 #13
Eu gosto de Gintama, mas gosto bem mais pelos arcos de ação do desenho. Não acho graça em boa parte da comédia do desenho e além de não achar graça tem umas bem chatinhas que dão vontande de pular... Basicamente minha motivação de assistir Gintama vem dos arcos de ação que são muito bem feitos (e também onde a historinha anda), achei que a última temporada foi a melhor do desenho até agora por causa dos dois arcos finais que foram bem legais e espero que essa próxima tenha a mesma pegada do final da anterior.
Responder
 #14


CM do anime.
Responder
 #15
OP paia e ED ???????.
Responder
 #16
Gintama = Episódios 316,317 & 318.

Nossa, começando pela incrível nova Op de Gintama, com muita ação e cortes de animação bons, o primeiro episódio teve um belo começo com altas risadas,, mais censuraram os palavrões, teve umas zueiras com o Saiki e Love Livers..

No 317 já vermos o campo sendo armado, com Kagura foi na frente. Gintoki, Sakamoto e Zura foram logo em seguida. No episódio 318 temos o inicio da luta, Umibozu é forte, animação bem consistente, boas coreografias, temos as zueiras de sempre...Zura janei! Usem títulos curtos!!.... No próximo Katsura entra em açãooo.. Daqui pra frente esse arco fica cada vez mais épico..
Responder
 #17
Errou Icon_lol

[Imagem: CHxtjs1.jpg]
Responder
 #18
+1 bom episodio, proximo gintoki vai lutar.
Responder
 #19
Agora juntou o grupo todo, o hype vai lá em cima.
Pakuyasa é o protagonista secreto do anime.
Responder
 #20
Que final foda da temporada.... porra.... ter que esperar um tempão ate sair a proxima.

quero ver oq acontece agora @_@
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Episode
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes