Sports Thread

Tópico em 'Vale tudo' criado por Treaky em 19/12/2016, 15:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2017, 12:06)Gabrinius Escreveu: Que tipo de resultado?

Quantos metros eu consegui nada depois de uns 4 anos sem fazer natação ou qualquer outra atividade fisica.
E quantos metros eu nado a mais a cada vez.
Responder
 #22
(05/01/2017, 12:10)gusyavoo Escreveu: Quantos metros eu consegui nada depois de uns 4 anos sem fazer natação ou qualquer outra atividade fisica.
E quantos metros eu nado a mais a cada vez.

Ah. E eu achando que você era um perseguidor de recordes.

Mas é isso ai. Exercicio é sempre bom. Só não faço natação porque não sei nadar.
Responder
 #23
Super Bowl na ESPN, o tal Brady tá lascado, NE levando 21 a 0 do Atlanta, tá quase acabando o primeiro tempo.
Responder
 #24
(05/02/2017, 21:56)Ton Escreveu: Super Bowl na ESPN, o tal Brady tá lascado, NE levando 21 a 0 do Atlanta, tá quase acabando o primeiro tempo.

E acabou ganhando de virada. Quando Atlanta fez 28pts para mim já era campeão. 

A camisa do Brady sumiu e está avaliada em US$ 1,5MM.
Responder
 #25
(08/02/2017, 09:05)Killy Escreveu: E acabou ganhando de virada. Quando Atlanta fez 28pts para mim já era campeão. 

A camisa do Brady sumiu e está avaliada em US$ 1,5MM.

Atlanta pipocou, teve 2 ou 3 vezes pra chutar pra marcar o mísero 1 gol e nada.
Responder
 #26
"Formula 1 in 2017 means fat tires and wide wings"

Uma ótima notícia para aqueles que gostam de F1. Eu acredito que essas mudanças, apesar de pequena, vão mudar um pouco a dinâmica das corridas. Essa mudança de direção com certeza foi bem vinda. Espero que haja mais mudanças no futuro, quem sabe relacionada aos motores.
Responder
 #27
(23/02/2017, 16:36)Phoenix232 Escreveu: "Formula 1 in 2017 means fat tires and wide wings"

Uma ótima notícia para aqueles que gostam de F1. Eu acredito que essas mudanças, apesar de pequena, vão mudar um pouco a dinâmica das corridas. Essa mudança de direção com certeza foi bem vinda. Espero que haja mais mudanças no futuro, quem sabe relacionada aos motores.

Se significar corridas mais disputadas e equilibrio entre os carros sim, formula 1 hoje é meio sem graça já que são sempre os mesmos que ganham.

Só tem graça ver os cara que ta la em décimo, oitavo...que esses cara tenta meter o loco no fim da corrida
Responder
 #28
Passando aqui só pra dizer que comecei a natação...
Esse esporte é bom demais...

A aula é de 50 minutos, comecei com 700 metros, e meu máximo foi 1350, desde que voltei, mês passado.
Foda é que muito treino é só perna, ai não rende...
Responder
 #29
2 a 0 Warriors

Responder
 #30
Não sei se alguém acompanha o xadrez aqui, mas Esipenko fez realmente história hoje, dia difícil pro Carlsen no Tata Chess
Firouzja na liderança, nada mais merecido depois daquele game 1 no torneio... 17 anos apenas parece mentira
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes