Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37
369 respostas neste tópico
 #81
(24/04/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: Que papo é esse de 22 episódios?

Bom, se a mina vem do anime como o zé falou, não faz diferença o autor do original mudar ela.

Na verdade ate fico aliviado de não ter funcionado.

O anime terá 22 eps. e isso foi confirmado há eras, só ver o cabeçalho.
Responder
 #82
(24/04/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: Que papo é esse de 22 episódios?

Bom, se a mina vem do anime como o zé falou, não faz diferença o autor do original mudar ela.

Na verdade ate fico aliviado de não ter funcionado.

Mas é certeza que vão dar um jeito de funcionar...
Responder
 #83
Vixe...22 episódio disso aqui vai ser tenso de aguentar
Responder
 #84
(24/04/2017, 22:32)Gabrinius Escreveu: Vixe...22 episódio disso aqui vai ser tenso de aguentar

Eu citei até isso (ou quase isso) recentemente em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534.
Responder
 #85
Sim. É que como esse anime não me importa muito não dei muita bola pro tópico. Falha minha
Responder
 #86
Se tivesse funcionado, basicamente era só dar o mesmo poder da soldado branca de poder viajar entre os mundos.
Responder
 #87
ep 1 - 3

Vou te contar q isso me deixou mto curioso, ta aí algo original, bem pensado pelo criador dessa história.

a revisão deve funcionar após a publicação e o público começar a ler, mais sucesso.. mais forte os poderes imagino.
Responder
 #88
O ep. 4 foi bem fanfiqueiro como o anime está se propondo. Muita análise, conjetura e fatos supositórios. O anime continua aturável pulando cenas. Se eu tivesse dando corda pro anime e por certos motivos tivesse que ver as cenas do começo ao fim, já estaria cansado nesse episódio.
Responder
 #89
EP 4

episodio dos famosos palpites que sempre tão certos para explicar um pouco oque ta acontecendo com o mundo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Axei bem +interessante as partes com as "vilãs".

temos uma cavaleira com forte senso de justiça que faz de tudo pra proteger seu povo, axei interessante o contraste disso.

como ela é mt justa não perdoa o criador por criar um mundo tao ruim. e esta disposta a fazer de tudo pra salvar o mundo dela mesmo que tenha que destruir o "nosso mundo".

meio que dificil de achar o certo e o errado nesses casos.

quero ver como anime vai resolver isso.

final aparece o piloto de mecha que obviamente não pode faltar ne Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
MUITO MELODRAMA! Putz que insuportável toda aquela cena de encontrar a resposta e estar feliz pelo autor supostamente ter amado a obra que criou. Fraquíssimo, espero que nunca mais tenha algo do tipo.
Responder
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes