Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37
369 respostas neste tópico
 #321
Essa cena do spoiler do Yuuya e Hikayu com o Sho foi muito engraçada HAHA!
Esses personagens tão roubando a cena da batalha tosca da Selestia, Alice e Kanoya contra Altair
Mas o pior mesmo tá sendo o flerte da Magane com o main :v
Responder
 #322
(14/09/2017, 04:39)Oiacz Escreveu: Mas o pior mesmo tá sendo o flerte da Magane com o main :v

isso aí chega até a ser assustador
Responder
 #323
Coloquei em dia. Novamente repito que até que curti as cenas da Hikayu, Yuuya e Sho.
O Kanoya dando lição de moral como o mal e velho protagonista de anime também foi daora...
Mas as ceninhas da Selestia com o namorado e a Megane com o main... blerg.

Resolveram o problema da forma mais retardada possível, mas era a única forma já que a vilã é simplesmente OP só porque sim.
Mas isso me fez pensar: toda essa luta foi transmitida como se fosse um anime para a população japonesa.
Eu não entendi porcaria nenhuma do plot desse "anime" de tão aleatório que ele foi, principalmente no final.
Se eu estivesse no público não teria como eu gostar desse "anime" feito pelos personagens de Re:Creators.
Responder
 #324
(14/09/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: Coloquei em dia. Novamente repito que até que curti as cenas da Hikayu, Yuuya e Sho.
O Kanoya dando lição de moral como o mal e velho protagonista de anime também foi daora...
Mas as ceninhas da Selestia com o namorado e a Megane com o main... blerg.

Resolveram o problema da forma mais retardada possível, mas era a única forma já que a vilã é simplesmente OP só porque sim.
Mas isso me fez pensar: toda essa luta foi transmitida como se fosse um anime para a população japonesa.
Eu não entendi porcaria nenhuma do plot desse "anime" de tão aleatório que ele foi, principalmente no final.
Se eu estivesse no público não teria como eu gostar desse "anime" feito pelos personagens de Re:Creators.

só é possível gostar desse "reality show 2d" que tava passando pra quem, assim como eu e tantos, acabaram tendo na altair o único motivo pra continuar assistindo.
Responder
 #325
(14/09/2017, 13:00)Gabrinius Escreveu: só é possível gostar desse "reality show 2d" que tava passando pra quem, assim como eu e tantos, acabaram tendo na altair o único motivo pra continuar assistindo.

A Altair passou longe de ser algum motivo para eu assistir isso. Ela na verdade só não foi o maior problema porque o Main tá aí para ser isso.
Responder
 #326
Pra mim, se não fosse ela, tinha dropado faz muito tempo lá nas burrices da lancer.
Responder
 #327
Episódio foi o esperado, com os personagens voltando pra suas obras. Todo mundo se deu bem, lembraram até de fazer crossover com Mamika e Alicetaria. E a Meteora virou escritora de light novel e pelo nome não deve prestar.HAHA!
Legal que até os personagens admitiram que viraram secundários na reta final.
[Imagem: GaTmvkF.jpg]

Como já disse em outros posts, eu achei o anime fraco no geral. A obra apresenta dois principais problemas ao meu ver.

O primeiro é a lentidão na progressão da história. Muitos episódios do anime são tediosos e a história quase não avança e isso que não estou contando o recap. O anime poderia ser facilmente cortado para apenas 12 ou 13 episódios tranquilamente. Essa luta final foi a prova da enrolação que esse anime apresenta, 4 episódios de porradaria que não levaram a nada e que poderiam ser reduzidos para 2.

O segundo problema é o excesso de personagens. Muito personagem acrescentado ao elenco é inútil, principalmente os que aparecem na reta final. O desenvolvimento deles é praticamente nulo. Seria melhor manter os mesmos personagens do inicio da obra.

Resumindo o anime apresenta uma ideia interessante, mas que é mal trabalhada. Alguns problemas graves na obra, acabam tirando a oportunidade de tornar o anime ao menos decente.
Responder
 #328
E eu consegui terminar isso no dia de terminar Icon_lol

Eu não tenho mais nada pra reclamar, todo mundo já disse tudo que eu provavelmente falaria. Mas eu até que gostei dos personagens, principalmente do velho, os 2 shonens e da Hikayu que pra mim foram os que brilharam no final. E se pudesse escolher um anime spin-off de Re:Creators, gostaria de ver o Code Babylon e talvez o da Alicetaria. Devem ser bem genéricos mas os outros com certeza são mais xD

No final essa treta toda foi exatamente o que estávamos dizendo lá nos primeiros 5 episódios: tudo para servir de motivação pro main, que estava jogado dentro da história só porque sim.
Responder
 #329
FIM, a magane simplesmente sumiu pra outro pais e ninguém mais falou dela...  HAHA!

e adorei de como a meteora ficou com vestido casual...
Responder
 #330
(16/09/2017, 18:45)RodrigoFbi Escreveu: FIM, a magane simplesmente sumiu pra outro pais e ninguém mais falou dela...  HAHA!

Pior que é verdade, os outros voltaram mas a Magane ficou kkkkkkkkk
Bem, ela vai perder a magia dela assim como a Meteora perdeu, então não tem problema...
Responder
Páginas (37): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes