Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37
369 respostas neste tópico
 #311
(10/09/2017, 10:29)Scar Escreveu: a unica coisa boa foi o novo Design da Altair.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MOG5Nbw.jpg]

pra mim nem isso salva, preferia ela antes.

No altair, no life.
Responder
 #312
Re:Creators = Episódio 21

Achei esse episódio 21 de Re:Creators bem abaixo dos outros, porque na verdade não aconteceu nenhum plot twist, tudo bastante previsível.

Mas não deixou de ser bom, a trilha desse episódio ficou maravilhosa, o diálogo entre criador e criação ficaram bons. A Altair no fim foi taxada como a heroína mesmo depois de terem montado todo um evento para acabar com ela, o que fez todo o esforço dos outros criadores serem inúteis. Mas rolou tanta morte nesse final e eu nem vou reclamar disso, até porque isso tinha que acontecer antes dessa conclusão.

A Altair no fim se tornou a protagonista da história toda, conquistou o público, emocionou e tchau, finalizou. Agora, estou curioso como que eles vão fazer com a Magane e as outras criações que ainda restam, e torço muito para que o anime não tenha um final aberto para ser
Responder
 #313
(09/09/2017, 14:54)Rogue993 Escreveu: Como esperado, o anime apelou pro sentimentalismo pra fazer a vilã desistir. Altair virou Deus e resolveu criar um mundo pra cópia da Shimazaki viver. Acharam uma forma de ressuscitar a dona e eu pensando que não poderia ficar pior. Facepalm

Eu não achei ruim a criadora da Altair derrotar ela. Pois afinal não é sobre isso a obra? As criações especularem a vontade do seu criador, todas buscaram de alguma forma o motivo do seu mundo ser o que é, buscaram entender a mente do outro e por fim se unirem. Aconteceu com todos os criadores vivos ate então. A Altair sendo convertida pela sua criadora era o mais óbvio que iria acontecer e não acho isso ruim não, a obra só esta seguindo a mesma linha de pensamento do inicio.

E a Altair "virou deus" por causa do plano dela, não é como se ela tivesse se tornado unanime do nada. Ela conquistou o publico, se tornou a "heroína da minoria, dos excluídos".
Responder
 #314
(10/09/2017, 23:39)Rowel Escreveu: Eu não achei ruim a criadora da Altair derrotar ela. Pois afinal não é sobre isso a obra? As criações especularem a vontade do seu criador, todas buscaram de alguma forma o motivo do seu mundo ser o que é, buscaram entender a mente do outro e por fim se unirem. Aconteceu com todos os criadores vivos ate então. A Altair sendo convertida pela sua criadora era o mais óbvio que iria acontecer e não acho isso ruim não, a obra só esta seguindo a mesma linha de pensamento do inicio.

E a Altair "virou deus" por causa do plano dela, não é como se ela tivesse se tornado unanime do nada. Ela conquistou o publico, se tornou a "heroína da minoria, dos excluídos".
Mas eu nunca disse que não era óbvio, pelo contrário sempre disse que o anime era bem previsivel nessa reta final. 
O problema é que essa solução é usada como rota de fuga. A Altair ficou tão apelativa que tiveram que fazer ela desistir de seu objetivo, já que os outros personagens nunca conseguiriam parar o inimigo de outra forma. Os caras ficaram reféns da própria força da personagem e se obrigaram a fazer o mais óbvio pra tentar fechar a história, colocando a criadora da Altair pra salvar o dia.
Colocar esse elemento ali e praticamente do nada tirar o foco dos outros personagens que deveriam ser os protagonistas dessa batalha me parece mais um erro do que um acerto.
Responder
 #315
Dei uma lida no tópico, e apesar quase todos ter achado o episódio ruim, foi um dos meus preferidos, me emocionei e tudo mais, altos feels. Funcionou muito bem comigo.

Enfim, vale dizer que o anime foi planejado assim desde o início, é um anime original, eles não foram mudando as coisas conforme os episódios foram passando, na real, o anime já estava quase inteiramente pronto antes de ir pro ar, mas o Rogue tá dando a impressão que isso foi um furo de roteiro e não souberam o que fazer com a personagem quando na verdade tudo foi planejado pra ser assim desde o início. Se eles quisessem vencer tudo na base da lutinha, a Altair nunca seria tão forte assim, óbvio, não? Sim, é, mas na hora de falar coisas ruins sobre o anime, isso não passa pela cabeça.
Responder
 #316
(12/09/2017, 04:47)Ray Escreveu: Dei uma lida no tópico, e apesar quase todos ter achado o episódio ruim, foi um dos meus preferidos, me emocionei e tudo mais, altos feels. Funcionou muito bem comigo.

Enfim, vale dizer que o anime foi planejado assim desde o início, é um anime original, eles não foram mudando as coisas conforme os episódios foram passando, na real, o anime já estava quase inteiramente pronto antes de ir pro ar, mas o Rogue tá dando a impressão que isso foi um furo de roteiro e não souberam o que fazer com a personagem quando na verdade tudo foi planejado pra ser assim desde o início. Se eles quisessem vencer tudo na base da lutinha, a Altair nunca seria tão forte assim, óbvio, não? Sim, é, mas na hora de falar coisas ruins sobre o anime, isso não passa pela cabeça.
Quando digo que os caras ficaram reféns da personagem não me referia a eles optarem por fazer isso de ultima hora, mas sim que o poder da personagem obrigou os caras a fazer isso pra fechar a história. Essa parte já foi mal planejada desde o inicio, o que só piora as coisas.

Nós temos uma batalha longa que se estendeu durante 4 episódios. Nesse meio tempo ocorreram inúmeras coisas, como personagem se sacrificando para a conclusão da missão, outros mudando de lado, outro morrendo em uma tentativa de vingar a morte da amiga, etc. Embora eu questione alguns desses acontecimentos, é fato que os personagens que estamos acostumados desde o inicio estavam ativos e participativos nessa batalha.

Depois de tudo isso, temos a Altair praticamente com a vitória na mão e qual a solução encontrada pra reverter a situação? Colocar um personagem do nada aos 45 do segundo tempo pra convencer a vilã a desistir dos seus planos. Ao mesmo tempo que é uma rota de fuga para justificar que a vilã não seja derrotada por meios convencionais, essa decisão também prejudica os outros personagens. A cena da estação chega a ser engraçada, porque eles estavam totalmente deslocados daquela situação. A função de todos eles na história mudou de "protagonistas que iriam salvar o mundo" para "figurantes que serviram pra segurar a Altair durante um tempo"e isso em apenas um episódio.

Já acharia a decisão ruim por si só, mas o conjunto da obra tornou a situação ainda pior. Podiam inventar qualquer coisa ali, mas apelar pra sentimentalismo e jogar o que os outros personagens fizeram no lixo foi a pior decisão que podiam tomar.
Responder
 #317
imagina a cara da Selesia ao descobrir que ela se explodiu a toa.

(12/09/2017, 04:47)Ray Escreveu: altos feels. Funcionou muito bem comigo.

se voce consegue ter altos feels com um treco desse, deve aguentar até novela do SBT.
Responder
 #318
(12/09/2017, 20:22)Rogue993 Escreveu: Quando digo que os caras ficaram reféns da personagem não me referia a eles optarem por fazer isso de ultima hora, mas sim que o poder da personagem obrigou os caras a fazer isso pra fechar a história. Essa parte já foi mal planejada desde o inicio, o que só piora as coisas.

Nós temos uma batalha longa que se estendeu durante 4 episódios. Nesse meio tempo ocorreram inúmeras coisas, como personagem se sacrificando para a conclusão da missão, outros mudando de lado, outro morrendo em uma tentativa de vingar a morte da amiga, etc. Embora eu questione alguns desses acontecimentos, é fato que os personagens que estamos acostumados desde o inicio estavam ativos e participativos nessa batalha.

Depois de tudo isso, temos a Altair praticamente com a vitória na mão e qual a solução encontrada pra reverter a situação? Colocar um personagem do nada aos 45 do segundo tempo pra convencer a vilã a desistir dos seus planos. Ao mesmo tempo que é uma rota de fuga para justificar que a vilã não seja derrotada por meios convencionais, essa decisão também prejudica os outros personagens. A cena da estação chega a ser engraçada, porque eles estavam totalmente deslocados daquela situação. A função de todos eles na história mudou de "protagonistas que iriam salvar o mundo" para "figurantes que serviram pra segurar a Altair durante um tempo"e isso em apenas um episódio.

Já acharia a decisão ruim por si só, mas o conjunto da obra tornou a situação ainda pior. Podiam inventar qualquer coisa ali, mas apelar pra sentimentalismo e jogar o que os outros personagens fizeram no lixo foi a pior decisão que podiam tomar.

Olha, resumidamente você queria que a obra fizesse o que você quer e não o que ela se propôs a fazer.
A garota criadora da Altair foi criada pelo carinha que era amigo dela, então os personagens morrer ao tentar concluir a missão está certo, ninguém contava que ele ia chegar com a criadora da Altair do nada. O sentimentalismo ali é para a garota poder falar com a criação dela, para mostrar o que ela realmente sentia para a Altair, algo que para mim está de acordo com o que o anime se propõe.
Personagens morrer por nada nunca foi problema pra mim, desde Akame ga Kill!, e aqui em Re:Creators teve até um impacto na morte delas, mas se tá achando ruim é problema seu e não da obra. É normal morrer em uma luta, a única justificativa que precisa é "tá enfrentando alguém mais forte".
Responder
 #319
em nenhum momento o anime deixou que sua proposta era sentimentalismo bosta nível PA animation.

eu concordo com ele que se alguem tirasse um poder do rabo ia ser muito melhor do que essa bosta de episódio que fizeram, não era tão dificil fazerem isso usando o poder da magane.
Responder
 #320
A selesia se explodir contra o amor da vida dela por um final desse... se é louco  HAHA!
Eu não esperava nada do anime, quando todo mundo juntou contra ela, ai apareceu um hypezinho, eu fiquei esperando alguma solução inteligente para pará-la, essa até foi por parte dos personagens, mas não pelo o roteirista da obra.
Por ser uma obra original acredito que esse final estava escrito desde antes da produção, JP mais erra em final de historia do que acerta, a gente que é muito prático e porradeiro, a produção e o povo de lá deve até ter amado esse final.

Aliás, essa é 123124140105º obra que o inimigo vira amigo, ou é convencido que o mal não compensa, ou ve que esta errado, ou foge pra pqp de um mundo melhor
Responder
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes