Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37
369 respostas neste tópico
 #21
Terá 22 episódios.



Novo trailer.
Responder
 #22
Novo visual Key.

[Imagem: fXE87re.jpg]
Responder
 #23
Ótimo episódio 1, mas vindo de quem vem, não pretendo dar voto de confiança.
Responder
 #24
Então isso é sobre um guri que entra no episódio dos animes e sequestra as garotas trazendo elas pro mundo real?
Fizeram um anime sobre o que todo frequentador de sankaku imaginou um dia? HAHA!

Não achei ruim, tem potencial... só não achei que usaram esse potencial de cara no ep1.
Responder
 #25
Fiquei na dúvida se a Himegimi foi criada pelo protagonista ou pela dona que aparentemente se suicidou. Tudo leva a crer que foi o primeiro caso, mas a reação dele ao vê-la foi muito sem graça pra ter sido isso.
Responder
 #26
Eu gostei... Mas sinto que vamos ser trollados com o final.
Me lembrou um pouco de fate zero com a ost foda de aldnoah.zero.

Mas serio com tantos personagens legais o MC é o mais normal possivel ._.

8/10 download da ost garantido
Responder
 #27
01 - acompanhando fortemente ate o final.

A OST lembrando a pegada de aldnoah zero e a estoria que todo entusiasta de anime gostaria de viver ...
Responder
 #28
Duvido que isso venha a prestar
Responder
 #29
EP 1

Otimo começo, essa ideia é interessante, personagens invadindo mundo humano para interagir com seus criadores.

e pelo que deu a enteder a vila é uma revoltada que quer vingança Icon_lol Icon_lol .

gosteis da ruiva e da "maguinha" no final.

quero ver que rumo vai seguir proximo episodio.

se vão ficar escondidas no quarto dele o tempo todo ou vai partir pra + ação Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #30
Me restringindo um pouco ao aspecto técnico, com exceção do character design inacabado a animação está lindíssima, que cenários, efeitos de luz e sombra, movimentação fluida, e uma OST de tirar o fogo (Sawano deve ter metido o dedo ai)

Sobre a história, é algo que todo mundo já pensou algum dia, mas não lembro de alguém ter executado, o anime tende a ter um desenvolvimento um pouco mais parado nos episódios seguintes, visto a quantidade de episódios acho que vão gastar boa parte disso explicando a mecânica desse mundo e dessa "conexão" entre os mundos. Mas no geral tem muito potencial, pode explorar uma área nunca trabalhada antes, espero grandes coisas do Troyca.

PS: podemos aprender a maneira correta de abrir uma janela Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes