Black Clover

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 10:42.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
119 respostas neste tópico
 #71
é, no on hold ate ter no minimo uns 25 ep. Tao apelando ate pra ficar no mesmo framde por 10s wtf.
Responder
 #72
Black Clover = episódio 17

Parece que acertei, esse foi um episódio com uma animação acima da média. O esforço do Yoshihara para botar Black Clover nos trilhos é impressionante, não é nem um pouco preguiçoso, por isso é um dos meus diretores favoritos.

[Imagem: xPIZ29c.jpg]
Responder
 #73
ele assumiu so nesse ep 17?  Bem melhor ep de longe. Ia deixar no hold... ai ne.. tava sem fazer nada..
Responder
 #74
ep 18 foi bom tbm. aparece uma espada q armazena magia e o grimório dele brilhou com ela tbm. quero q tenha um ep logo revelando esse trevo de 5 folhas.
Responder
 #75
[Imagem: aqqRNri.jpg]

Cry
Responder
 #76
Sobre esse anime, compensa continuar assistindo? Estou no ep 5 kkkkkkk, aceito a galera dizer que a voz do Asta é de certa forma irritante, mas é uma característica dele, não vi tanto problema nisso. 
E eu to gostando anime cara, é interessante, o inicio ta clichê? sim... mas estou achando interessante  ?
A minha pergunta inicial vai para os leitores do mangá...
Responder
 #77
Isso aqui ainda tá ruim igual ao começo ou tá assistível?
Responder
 #78
(22/04/2018, 19:12)Tacalho Escreveu: Isso aqui ainda tá ruim igual ao começo ou tá assistível?
Não posso opinar muito ainda pois estou no ep.13. Mas estou meio desanimado disseram que a partir do ep. 11 iria começaria a ficar mais interessante.... mas pra mim ta mesma coisa kkkk  Icon_e_sad
Responder
 #79
Eu estava odiando isso, mas até que os episódios mais recentes, por mais que sejam fillers, estão interessante. Parece que o Asta está gritando menos também, ou eu acabei me acostumando.
Enfim, uma pena trocar a ending 3, a nova nem boa é.
Responder
 #80
Acertei!!! O diretor de ação de Fate/Apocrypha foi quem dirigiu a nova opening.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes