Black Clover

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 10:42.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #101
pensando em dar mais uma chance pra isso daqui, mas só de lembrar do asta já dá vontade de morrer.
Responder
 #102
Esse anime vai parar no ep. 132. Não que tenha alguém aqui acompanhando...
Responder
 #103
todo mundo fala disso e eu até hoje nem sei do que se trata
Responder
 #104
Fico imaginando se isso tivesse recebido o mesmo tratamento de produção que um Demon Slayer da vida...

Com certeza a recepção teria sido diferente. Não haveriam tantos memes de Asta ou menções a animação ruim como tem por aí.

Porém, se tem algo que eu gosto nesse anime/mangá, é que ele é consciente das tropes em que se baseia e também de suas próprias limitações de roteiro. Não é como um Fairy Tail da vida.
Responder
 #105
(19/04/2020, 18:17)Vicious Escreveu: Fico imaginando se isso tivesse recebido o mesmo tratamento de produção que um Demon Slayer da vida...

Com certeza a recepção teria sido diferente. Não haveriam tantos memes de Asta ou menções a animação ruim como tem por aí.

Porém, se tem algo que eu gosto nesse anime/mangá, é que ele é consciente das tropes em que se baseia e também de suas próprias limitações de roteiro. Não é como um Fairy Tail da vida.

não saberia dizer main era tao escroto e gritava tanto que eu e muita gente já dropou isso episodio 1....
Responder
 #106
Anime de Black Clover volta a ser transmitido dia 07 de Julho.
Responder
 #107
(19/04/2020, 18:17)Vicious Escreveu: Fico imaginando se isso tivesse recebido o mesmo tratamento de produção que um Demon Slayer da vida...

Com certeza a recepção teria sido diferente. Não haveriam tantos memes de Asta ou menções a animação ruim como tem por aí.

Porém, se tem algo que eu gosto nesse anime/mangá, é que ele é consciente das tropes em que se baseia e também de suas próprias limitações de roteiro. Não é como um Fairy Tail da vida.

O anime faz sucesso, até mais que o mangá. Aqui no Brasil eu já não sei...
Responder
 #108
(22/06/2020, 11:54)Roxas Escreveu: O anime faz sucesso, até mais que o mangá. Aqui no Brasil eu já não sei...

Sucesso no Japão e em um ou outro país por perto. Na SJCO é felizmente esquecido.

A popularidade máxima que o anime já teve aqui é a mínima de Heroaca atualmente, e olhe que Heroaca para durante temporadas e Black Clover não.

No resto da SJCO (América e Europa) BC fica pior ainda: a diferença entre Heroaca e BC fica 2-3x maior que no Brasil, obviamente a favor do Heroaca.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #109
Eu comecei a olhar este anime há três anos. Certamente por ser em uma fase diferente da vida, acabei gerando uma rotina com ele e consegui me divertir mesmo com os personagens clichês e o roteiro super previsível. O jeito mongol do Asta por diversas vezes me incomodou, porém ia melhorando conforme avançava. Com certeza eu não recomendaria este anime para os outros, mas a questão da empatia, que criei por ele antigamente, foi grande a ponto de eu acabar realmente gostando do anime. Agora só me resta aguardar o desfecho desta novela cheia de fillers.
Responder
 #110
Dá 1 melhorada considerável, mas aquela voz ainda é irritante pakas - ñ sei qual ep 6 pararam, mas eu to no 129 -, interessante ver os novos poderes q o pessoal ganha, sem contar d 1 grande reviravolta q acontece na história q a deixa + interessante e com lutas memoráveis. Como já faz uns 6 meses +- q vi os eps, ñ sei dizer exatamente qual parte q me fez manter o interesse, contudo eu diria q no final da saga da floresta da bruxa e a busca pelas pedras eu comecei a gostar + e decidi continuar a vê-lo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes