Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
260 respostas neste tópico
 #51
Eu gostei do ep em si, teve até muita cena desenhada, mas notei algo que tá atrapalhando o anime independente da animação ao ver um AMV disso outro dia. A trilha sonora não colabora. No meio da guerra, o Griffith matando todo mundo, e eles colocam de trilha umas donas mugindo pra ficar "tenso"... Não falo pra colocar as guitarras de quando o Guts luta, mas cadê as músicas épicas do Susumu Hirasawa? No anime antigo ou só tinha os efeitos do combate (sons de espadas e cascos de cavalo) ou tinha aquela música massa que era o tema do Griffith a Behelit...

Queria algo assim nos combates:
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #52
Ia ficar muito foda mesmo se voltassem com o tema behelit nas partes que o griffith esta em cena mesmo... Embora seja raro que aconteça voltarem com os temas fodas antigos como ''gatsu'' e forces. Se não me engano eles estão mantendo aquela trilha ainda ''Hai yo'' do susumu de 2016 nas cenas do guts, eu ouvi uma vez no ep13 se n me engano, o que é bom, quando Hai yo toca é a hora que tu percebe que as coisas irão para o clang. Se os cara colocassem sign dentro do anime, especialmente quando chegar a parte que o guts irá lutar com o grunbeld igual foi o game do ps2 então ia ser muito foda, mas é impossível que aconteça...

Responder
 #53
A Farnese se matou no ep. 15 (não que ela fosse relevante).
Responder
 #54
(15/04/2017, 10:46)Opeth Escreveu: mas cadê as músicas épicas do Susumu Hirasawa?

(2)

Só tem Ashes e Ash Crow.
Responder
 #55
Grunbeld parecido com o capeta  Cry
Responder
 #56
(16/04/2017, 13:33)Nyang Escreveu: Grunbeld parecido com o capeta  Cry

Tá mais pra maconheiro. Icon_lol

(16/04/2017, 08:56)rapier Escreveu: A Farnese se matou no ep. 15 (não que ela fosse relevante).

Eu ri foi do corte perfeito dela.
Responder
 #57
@Nyang , sim, Sign é excelente. Esse jogo aí era muito bom.

Melhor personagem da creche chegando no ep16.
Responder
 #58
(16/04/2017, 19:41)Opeth Escreveu: Melhor personagem da creche chegando no ep16.


Mas o Puck já tá no grupo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #59
Tou gostando dessa nova temporada.. mas a Casca vai deixar de ser mongol quando? isso tá chateando, mongol pra sempre?
Responder
 #60
(18/04/2017, 00:52)Ton Escreveu: Tou gostando dessa nova temporada.. mas a Casca vai deixar de ser mongol quando? isso tá chateando, mongol pra sempre?

Então. HAHA!

Spoiler:  
O mangá está no início da recuperação dela
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes