Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
260 respostas neste tópico
 #31
Tirando as animaçoes escrotas... é bom ver esse arco "animado"
Responder
 #32
Ô maravilha esse começo.

Tirando a animação porca, o anime tá foda, foda e foda.

Esse Rickert correndo. Cry
Responder
 #33
ED tá muito boa em música, devo votar nela.
Responder
 #34
Até hoje me pergunto como o Serpico nunca meteu na Farnese.
Responder
 #35
Gostei da OP
Responder
 #36
(07/04/2017, 19:27)Metroid Escreveu: Até hoje me pergunto como o Serpico nunca meteu na Farnese.

Ela provavelmente não liga, mas ele deve achar injusto por ela não saber que eles são irmãos e revelar isso pra ela na cabeça dele poderia mudar a relação dos dois.
Responder
 #37
Esqueci de dizer que o flashback do Serpico ficou muito bom no episódio 2.
E não lembro se a Casca fatiou aqueles dois no mangá, mas foi bom ver que ela ainda saber usar uma espada, mesmo estando daquele jeito.

(07/04/2017, 20:54)Opeth Escreveu: Ela provavelmente não liga, mas ele deve achar injusto por ela não saber que eles são irmãos e revelar isso pra ela na cabeça dele poderia mudar a relação dos dois.

É, tem isso. Se bem que acho que ela não deve dar a mínima se descobrir.
Responder
 #38
(07/04/2017, 21:00)Metroid Escreveu: Esqueci de dizer que o flashback do Serpico ficou muito bom no episódio 2.
E não lembro se a Casca fatiou aqueles dois no mangá, mas foi bom ver que ela ainda saber usar uma espada, mesmo estando daquele jeito.


É, tem isso. Se bem que acho que ela não deve dar a mínima se descobrir.

Sim. Achei o ep2 no geral bem melhor que o 1.
Responder
 #39
Só não sei porque raios a espada do Gats tava brilhando durante a luta contra o Zod.
Responder
 #40
(07/04/2017, 22:47)Metroid Escreveu: Só não sei porque raios a espada do Gats tava brilhando durante a luta contra o Zod.

Não estava brilhando de verdade, é um erro de render do programa de animação causado no processamento quando o número de clangs per second é maior que o de frames per second, mas outros dirão que o Guts aprendeu com o dojo élfico a dominar o caminho jedi.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes