Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
260 respostas neste tópico
 #231
A CG pode ser um lixo mas a história é excelente. Espero que e esse arco seja refeito com a qualidade que merece como foi com o Arco da Era de Ouro. Mas se for esperar o Miura terminar pode nunca acontecer.

(26/12/2017, 15:24)Letty-chan Escreveu: Só achei estranha a mudança brusca de personalidade de Farnese. Toda louca e bruta e agora toda gentil e educada.

Tá aí uma personagem que poderia ter sido muito bem aproveitada se explorassem mais o lado doentio dela. Eu esperava muito, mas muito mesmo da Farnese. Uma habilidosa peça do novo grupo, mas ao invés disso tornou-se apenas mais um peso para o Gatts carregar.
Responder
 #232
(14/10/2018, 14:08)gangrena Escreveu: Não adianta esperar outros Berserks hoje em dia, será disso para pior Icon_lol

Tu tá ligado que Berserk não fez, não faz sucesso no Japão entre o público anímico e não fará, não tá? É por isso que "não adianta esperar outros Berserks".
Responder
 #233
(14/10/2018, 14:20)rapier Escreveu: Tu tá ligado que Berserk não fez, não faz sucesso no Japão entre o público anímico e não fará, não tá? É por isso que "não adianta esperar outros Berserks".
Berserk é ocidentalizado demais suspeito eu.

Ainda sim para um manga com publico restrito assim é bem longevo.
Responder
 #234
(14/10/2018, 14:22)gangrena Escreveu: Berserk é ocidentalizado demais suspeito eu.

Já falamos sobre isso no tópico do filme, é https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid33726.

Inclusive dizem que a turma do barulho do Guts é uma concessão aos japas. A Schierke faz muito sucesso por lá.
Responder
 #235
(18/10/2018, 20:10)rapier Escreveu: Questão de querer. Era só o anime passar na TV a cabo primeiro (tipo AT-X ou WOWOW), e o BD pode ser como quiserem... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2067 no BD mostra até os pentelhos das donas.

Nudez e um certo nível de violência é uma coisa. Quero ver se a parte dos trolls está lá intacta nos BDs.
Responder
 #236
(18/10/2018, 20:15)Metroid Escreveu: Nudez e um certo nível de violência é uma coisa. Quero ver se a parte dos trolls está lá intacta nos BDs.

O "leve censura" disso ainda é mais forte que o do outro anime. Justamente porque esse aqui é pensado pra ser R18 desde o filme 3.
Responder
 #237
Uma pena que eu não consiga começar isso... Como gostei muito do Berserk original tenho nojo de pegar para ver esse, mesmo sabendo que ainda eh melhor que ler só o mangá...
Responder
 #238
(18/10/2018, 20:20)zakon Escreveu: Uma pena que eu não consiga começar isso... Como gostei muito do Berserk original tenho nojo de pegar para ver esse, mesmo sabendo que ainda eh melhor que ler só o mangá...

Foi um dos melhores animes do ano que passou. A season anterior também foi.

Maior índice de aprovação, inclusive: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid306858.
Responder
 #239
(18/10/2018, 20:21)rapier Escreveu: Foi um dos melhores animes do ano que passou. A season anterior também foi.

Maior índice de aprovação, inclusive: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid306858.

Eu tenho o BD do 16 e tava esperando o BD do 17 pra baixar, mas começar a ver depois eh bem complicado. Eu não iria aproveitar da maneira correta isso com essa animação porque sempre fico lembrando de como o 1 eh muito bem feito, talvez até eu veja assim mesmo logo, porque duvido que eu vá mudar de idéia algum dia sobre os dois desenhos.
Responder
 #240
(18/10/2018, 20:27)zakon Escreveu: Eu tenho o BD do 16 e tava esperando o BD do 17 pra baixar, mas começar a ver depois eh bem complicado. Eu não iria aproveitar da maneira correta isso com essa animação porque sempre fico lembrando de como o 1 eh muito bem feito, talvez até eu veja assim mesmo logo, porque duvido que eu vá mudar de idéia algum dia sobre os dois desenhos.

O Berserk antigão nem é tão bem feito, apenas não é malfeitaço como os em CG.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes