Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
260 respostas neste tópico
 #221
Não entendi esse último episódio...
No 11 eles tavam na praia lutando contra um monstro gigante e com perigo do Guts ser "consumido" pela armadura, já no 12 tá todo mundo bem no reino ou seja lá o que for do Grafite, e o episódio inteiro pareceu um filler Fuuu

Será que vai ter outra temporada? Espero que sim
Responder
 #222
CGs ruins, mas a história é tão boa que assisti todo. Gosto bastante do Guts e fico com dó do estado da Casca. Como ele sofre.  Sad
Só achei estranha a mudança brusca de personalidade de Farnese. Toda louca e bruta e agora toda gentil e educada.
Responder
 #223
(26/12/2017, 15:24)Letty-chan Escreveu: CGs ruins, mas a história é tão boa que assisti todo. Gosto bastante do Guts e fico com dó do estado da Casca. Como ele sofre.  Sad
Só achei estranha a mudança brusca de personalidade de Farnese. Toda louca e bruta e agora toda gentil e educada.

quando ela percebeu que ou baixava a bola ou outra morrer depois de se estrupada por monstros, não é tão difícil de entender a mudança.
Responder
 #224
Berserk é Berserk para mim não importa se é em CG ou o raio que for sempre vou assistir.

Sempre vale a pena pela história em si.
Responder
 #225
Usei o SVP pra assistir isso em 60fps, fica estranho pra porra no começo mas da pra acostumar, as 2 OPs são foda e a Schierke é uma graça.  Espero que saia a S03 logo.
Responder
 #226
Quando a obra é foda nem um CG mal feito consegue estragar. 

Curto demais a atmosfera obscura que esse anime tem, com um mundo cheio de violência e criaturas bizarras. 

Qualquer hora pego pra ler o mangá já que falam que a diferença é gritante.
Responder
 #227
Anime bem foda.
Mesmo doendo os olhos o CG, o anime continua foda e muito bom de acompanhar.

Tem mais alguma coisa prometida disso?
Com certeza verei tudo que sair.

Só achei oi último episódio bem desperdiçado.

Também não consegui encaixar o primeiro episódio em nenhum lugar.

Nele o falcão já tinha se revelado e ele governava a terra lá.
Só que ao mesmo tempo o Guts ainda não tinha conhecido seus novos companheiros, pra mim o tempo não bateu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #228
(22/06/2018, 11:41)gusyavoo Escreveu: Também não consegui encaixar o primeiro episódio em nenhum lugar.

Nele o falcão já tinha se revelado e ele governava a terra lá.

lol, não.
O grafite só reencarna bem mais pra frente.

Aliás, isso do grafite já governar é do anime antigo. Sei lá porque raios botaram isso.
Responder
 #229
(22/06/2018, 12:16)Metroid Escreveu: lol, não.
O grafite só reencarna bem mais pra frente.

Aliás, isso do grafite já governar é do anime antigo. Sei lá porque raios botaram isso.

Sim, é o primeiro episódio do anime antigo, acho que ele não encaixou com o resto.
Responder
 #230
(22/06/2018, 11:41)gusyavoo Escreveu: Anime bem foda.
Mesmo doendo os olhos o CG, o anime continua foda e muito bom de acompanhar.

Agora você já pode votar em Berserk em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2362 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3055, e no Guts nas enquetes masculinas.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes