Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
260 respostas neste tópico
 #201
E acabou... Nem parecia final, e com certeza não será, deve ter mais ano que vem a não ser que acabem andando para trás. Queria ver animado mais temporadas, o problema é essa animação lixo. Não sei porque não fizeram algo como a parte final desse episódio, a diferença é absurda.

Sobre o episódio em si, fiquei o anime todo querendo saber mais sobre essa loirinha obcecada pelo Griffith e eu quase consegui gostar dela. A shierke sim, foi puro amor nesse ep. dedicado à ela e espero que ela fique junto do Guts por um bom tempo. Agora vou pro mangá.

Sobre o anime no geral, apesar da animação ter ficado pior se comparada com a primeira parte (sim, eles conseguiram tal feito), a história foi melhor aproveitada, não senti tanta correria quanto na de 2016, mas se foi tudo tão rápido quanto, não atrapalhou os acontecimentos que chegaram a empolgar de certa forma.
  • Berserk (2016) - 5.5 (6)/10
  • Berserk (2017) -  7/10
  • Média final - 6.25/10
  • Média geral (MAL) - 7.33 (Não devia estar abaixo de 8.5, mas fazer o que...)
Responder
 #202
(23/06/2017, 21:30)Blanky Escreveu: E acabou... Nem parecia final, e com certeza não será, deve ter mais ano que vem a não ser que acabem andando para trás. Queria ver animado mais temporadas, o problema é essa animação lixo. Não sei porque não fizeram algo como a parte final desse episódio, a diferente é absurda.

O anime adaptou apenas o suficiente pro povo se situar no mangá e não ter trocentos volumes de backlog. Inclusive o jogo recente parou num ponto próximo.
Responder
 #203
(23/06/2017, 21:32)rapier Escreveu: O anime adaptou apenas o suficiente pro povo se situar no mangá e não ter trocentos volumes de backlog. Inclusive o jogo recente parou num ponto próximo.

Covardia usar uma animação barata dessas (3d é mais caro né? Mesmo ruim assim?) para atrair novos fãs... Se bem que o $ é que manda...
Responder
 #204
No fim botaram uma parte desenhada como um tipo de fanservice, talvez.

Espero que semana que vem já confirmem mais pra outubro. (Até parece)
Responder
 #205
Ep bonzinho, mas nada de relevante aconteceu.

Totalmente dedicada a criançada.

Agora esperar a continuação na infinita viagem de barco.

Também vai ser a parte onde começam a mostrar o exército do Griffths e os apostolos dele, que gosto muito.
Responder
 #206
#rofl

[Imagem: 9IDRLhr.jpg]ofl

Sério que acabou??? kkkkkkk

Espero que na próxima temporada melhorem o CG, pois se continuar assim será a animação mais tosca da eternidade.
Responder
 #207


Esse trecho é de qual episódio mesmo?
Responder
 #208
tão falano que no dia 16 de julho vai ter algum tipo de anúncio sobre a franquia.
Responder
 #209
Pena q acabou, o CG aqui não me incomodou mto, importante foi que a história tava boa.. apesar q acho até enrolation se estender tanto.
Responder
 #210
Gostei bastante, ainda mais em reta final, mas o último episódio foi chato pra caramba, quase dormi.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes