Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
261 respostas neste tópico
 #191
Apesar de estarem rushando muito a história, ainda assim estou gostando mais dessa parte do que a de 2016. Tomara que Casca (acho esse nome tão paia, poderia ser "Kyasuka" mesmo, mas enfim...) volte ao normal logo, desde quando ela ficou assim eu torci para que pudesse existir algo que a faria melhorar, e agora com a possibilidade real disso, valeu toda essa espera.  Icon_mrgreen

Acho lerei o mangá, alguém sabe mais ou menos em qual cap. o anime adaptou?
Responder
 #192
(17/06/2017, 13:51)Blanky Escreveu: Apesar de estarem rushando muito a história, ainda assim estou gostando mais dessa parte do que a de 2016. Tomara que Casca (acho esse nome tão paia, poderia ser "Kyasuka" mesmo, mas enfim...) volte ao normal logo, desde quando ela ficou assim eu torci para que pudesse existir algo que a faria melhorar, e agora com a possibilidade real disso, valeu toda essa espera.  Icon_mrgreen

Acho lerei o mangá, alguém sabe mais ou menos em qual cap. o anime adaptou?

Volume 28 do tanko. Capítulo 237.
Responder
 #193
Esse episódio foi bem parecido com sua contraparte do jogo novo.
Responder
 #194
(17/06/2017, 16:44)Opeth Escreveu: Volume 28 do tanko. Capítulo 237.

Valeu. Thumbup
Responder
 #195
Reusaram modelos da temporada passada. Cry

Nem textura o pirata tem. Isso aí, anime.

E fim. Que nunca mais saia nada animado de Berserk. Isso só serviu de caça níquel.
Responder
 #196
Terminou muito cedo, achei que terminaria depois disso daí.
Responder
 #197
Esse episodio foi nojento de ver....

parecia aqueles especiais de 3m que é uma voz de personagem e imagens estaticas....

episodio foi aquele que serve de calmaria antes do novo arco.

provavelmetne va ver outra temporada.... memso come ssa animação de limpar bunda.
Responder
 #198
Eles até fizeram os 2 minutos finais com a animação melhor. Deu pra perceber que os personagens estavam com o rosto sem ser aquela CG ruim.
 
(23/06/2017, 15:35)Metroid Escreveu: E fim. Que nunca mais saia nada animado de Berserk. Isso só serviu de caça níquel.

Concordo. A história é muito boa mas essa animação dá tristeza demais. Prefiro tbm que nunca mais tenha.
Responder
 #199
Lol... Acabou assim mesmo? Beleza. Foi boa a temporada, é berserk e talz, mas péssima escolha de final de arco. Se não tivessem cortado o filho do Guts dava pra ter terminado com o ep anterior no lugar desse e ainda mostrado o Griffith resgatando a Charlotte.
Responder
 #200
(23/06/2017, 19:40)Opeth Escreveu: Lol... Acabou assim mesmo? Beleza. Foi boa a temporada, é berserk e talz, mas péssima escolha de final de arco. Se não tivessem cortado o filho do Guts dava pra ter terminado com o ep anterior no lugar desse e ainda mostrado o Griffith resgatando a Charlotte.

Eu achava que ao menos iam subir no navio. Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes