Boruto: Naruto Next Generations

Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
218 respostas neste tópico
 #161
Depois de tanto enrolar, finalmente começou a ficar interessante. Vou gostar de ver o filme com alguns adicionais.
Responder
 #162
Boruto = Episódios 49, 50, 51, 52 & 53.

Resolvi terminar de ver os últimos episódios que estavam faltando, pra poder entrar no arco do filme do Boruto, já que esses últimos até teve uns momentos legais e o aparecimento do Zetsu branco mais anda além disso. Já os episódios 52/53 nos apresentaram uma nova Opening que não achei ruim mais também não e muito boa e uma Ending com alguns spoilers. Os episódios voltaram a ter uma boa direção, uma animação mais estável, bons cortes de luta a media distancia e algumas mudanças que vão servir para deixar o enredo mais consistente e melhor que o filme..

Foram dois episódios bem fodas e interessantes,  pra min, não e novidade Zetsu usando 3 dos 5 elementos, e também absorvendo chakra com as mãos. Esperei que fossem explicar mais sobre Kaguya, Mokuton e semelhantes, mas foi deixado pra depois. O desempenho de Konohamaru se deveu mais a escolha do roteiro do que a falta de capacidade. Acredito que ele poderia ter mandado o Rasengan logo que Boruto conseguiu-lhe a brecha com o dispositivo de luz. Mas ele resolveu apelar pra Kunais. Também não utilizou Kage Bunshin, ou muitos golpes elementais ou variações do Rasengan. E Sasuke  mitando contra os Zetsus mostra bem a disparidade do seu nível. É o mais forte, não tem jeito.

Esse episódio 53, começou muito bem, Toneri pelo visto vai tirar umas férias prolongadas, mas não antes de elucidar muitas coisas com aqueles diálogos. Parece que os Ootsutsukis são realmente muitos e meio iguais aos Hyuugas com Família Principal etc.. Gostei muito da  introdução do Urashiki foi muito boa. Neutralizou o Toneri sem dificuldade. É um personagem que pode acrescentar qualidade ao arco, se for bem aproveitado. E de fato, deu a entender que o clã Ootsutsuki está ativo e a par de quase tudo. Naruto vacila demais com sua família. A cena do aniversário fracassado e a posterior aparição do Sasuke ficou muito boa (sem muita diferenças)

Muito boa a cena do Sasuke segurando o soco no maior estilo/naturalidade, depois pergunta pelo Naruto e cai fora, deixando o Boruto ainda mais aturdido/admirado. Uma coisa interessante, no Filme o Boruto diz que já dominava o Suiton antes de fazer o exame, e, atualmente, no anime, o Uzumaki domina o Fuuton e um pouco de Raiton, mas até agora nada de Suiton, será que ele vai despertar essa natureza de Chakra antes do Exame mesmo? E gostei da cena adicional do cientista sendo pego no genjutsu.
Responder
 #163
Boruto = Episódio 56.

Boa parte desse episódio é filler, mas necessário já que está apresentando melhor os personagens, uma introdução melhor deles, ligação com outros arcos passados, tudo mais conectado. Pelo visto, o  Exame Chunnin exame vai ser realmente maior que no filme. Parece que mudaram alguns detalhes e vão adicionar outras coisas. Uma boa decisão da direção.

A Tenten foi bem malvada aqui UAUHAUHAUH Armadilhas pra tudo qualquer lado! Introdução também de coisas mecânicas no teste. No final, aí foi a parte do filme, muito bom as cenas extras de interação com os personagens já do anime.
Responder
 #164
Boruto = Episódio 59.

Achei o episódio regular. Sem muitas surpresas. Novamente tivermos uma direção fraca, e uma equipe que não e boa em coreografias ou criação de luta, além da animação estar ok apenas.. Os diretores bons e animadores competentes devem entrar em ação nos próximos episódios.

Sobre as lutas: Shinki vs. Chocho durou mais do que o esperado. Tomou mais tempo que a luta seguinte, que nomeava o episódio. Chocho se esforçou, mas o seu adversário era bem mais forte. Enfim, curto o poder do Shinki, mas me desagrada sua arrogância. Pensei que Chocho iria usar o ''modo borboleta'' mais não.

Boruto vs Shikadai foi aquilo que vimos no filme, com algumas poucas alterações e acréscimos. Inventaram um limite de apenas um clone no Kote, acho que para deixar a trapaça mais discreta. Queria ver my boy Shikadai aprontando contra seu primo na final, mas vai ser o Boruto mesmo. Provavelmente vai trapacear novamente, vencer seus adversários e ser desmascarado e desclassificado pelo Naruto.

Agora, pela preview. Mitsuki também vai levar uma porrada do Shinki. Provavelmente não deve usar o Senjutsu, mas eu ficaria satisfeito se o visse usar. Isso elevaria a moral do Satetsu, mostrando como o Sandaime era forte. E claro, Shinki se estabiliza como futuro Strongest de Suna. Logo chega a parte dos  Ootsutsukis  ai sim as coisas boas do arco serão apresentadas.
Responder
 #165
Assisti Boruto episódio 62, foi um baita episódio bom. O arco está se saindo melhor que o filme.
Responder
 #166
Boruto = Episódio 62

Episódio sensacional, animação foi muito exigida e a qualidade dos cortes na lutas foram ótimas, arte bem consistente e o diretor soube conduzir muito bem o episódio. Momoshiki e Kinshiki já chegaram botando banca. E Urashiki foi a surpresa do episódio, o cara é muito foda. Ele surpreendendo o Mitsuki em SM (este nem percebeu o ataque, mesmo estando com Senjutsu ativado) e pegando o Chakra Eremita. Sem contar que tava pressionando Gaara e Choujurou (que só apanha também, segunda vez que vira saco de pancadas). E o poder dele é ainda melhor que o do Momoshiki a meu ver.

Momoshiki absorve o Jutsu e consegue devolve-lo, mas se não me engano tem um limite pra isso, se ele absorver mais Jutsus ele consequentemente não vai conseguir mais utilizar os Jutsus que foram absorvidos primeiro ( não embro bem dessas partes posso ter me enganado uhahuauhuha) Urashiki absorve o Chakra da pessoa e através dele consegue acessar o arsenal de Jutsus que ela possui, tanto é que ele tava usando os Jutsus de Raiton do Mitsuki. Sem contar que ele tava usando os Jutsus do Mitsuki e até os do Gaara contra o próprio.

Quando ele foi pressionado ele ativou um Rin'negan que aparentemente é o mesmo que o do Sasuke (?).Inclusive a habilidade de T/E e viagem interdimensional ele tem. Sem contar o Jutsu de selamento que ele já usou no Toneri.Tomara que ele não caia nesse arco, porque esse cara é monstro demais.

E Naruto foi ótimo também, mostrou uma ótima habilidade defensiva. Sasuke afirmando que se ele quisesse ele poderia lidar com aquele golpe do Momoshiki facilmente, só não o fez pra não destruir a área em volta e matar as pessoas ali.Fiquei bem ansioso pra ver a luta contra os Ootsutsukis, tomara que eles inovem ou acrescentem igual no mangá.
Responder
 #167
Boruto = Episódio 63

Esse episódio me incomodou um pouco na direção dele, usaram demais o flashback do Naruto salvando a Vila 1000x, mais gostei da parte do Boruto pegando a jaqueta e a bandana é uma das minhas favoritas, ele prestes a partir foi muito bem feita. Pelo visto os Kages vão enfrentar Momoshiki e Kinshiki enquanto o Urashiki sumiu do mapa uahuauaua,

Bom,  eu acharia uma invasão do Urashiki uma ótima oportunidade para afastar esse pensamento dos fãs que Konoha depende do Naruto (e Sasuke) pra tudo. Dentro do plot atual cairia perfeitamente, dado o sacrifício do Naruto, que praticamente salvou todos sozinho. Conter o Urashiki seria uma excelente retribuição.  Eu sinceramente gostaria muito disso mais acho que não vão fazer isso. Mas ainda acredito que ele é um inimigo pra ser derrotado no futuro. Mais posso estar enganado.
Responder
 #168
(28/06/2018, 22:16)Rowel Escreveu: Boruto = Episódio 63

Esse episódio me incomodou um pouco na direção dele, usaram demais o flashback do Naruto salvando a Vila 1000x, mais gostei da parte do Boruto pegando a jaqueta e a bandana é uma das minhas favoritas, ele prestes a partir foi muito bem feita. Pelo visto os Kages vão enfrentar Momoshiki e Kinshiki enquanto o Urashiki sumiu do mapa uahuauaua,

Bom,  eu acharia uma invasão do Urashiki uma ótima oportunidade para afastar esse pensamento dos fãs que Konoha depende do Naruto (e Sasuke) pra tudo. Dentro do plot atual cairia perfeitamente, dado o sacrifício do Naruto, que praticamente salvou todos sozinho. Conter o Urashiki seria uma excelente retribuição.  Eu sinceramente gostaria muito disso mais acho que não vão fazer isso. Mais ainda acredito que ele é um inimigo pra ser derrotado no futuro. Mais posso estar enganado.

Você fala de um jeito que dá a entender que não assistiu o filme.
E é mas, não mais. Leva essa dica para todo o sempre.
Responder
 #169
Assisti o episódio 65 de Boruto, simplesmente incrível, o melhor episódio até então. Refizeram a luta toda do filme, ficou bem mais longa e bem melhor também, até entendo o motivo da demora pra sair, capricharam bastante. A cena do rasengan ficou bem feels. Também gostei das estratégias que usaram no decorrer do combate, muito decente isso.
Agora vai demorar pra vir um episódio tão bom assim, isso se vir.
Responder
 #170
Acho que vou começar a acompanhar, saudades de Naruto.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes