Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
218 respostas neste tópico
 #121
Episódio 16, 17 e 18. Deixei acumular achando que já ia ver o arco da Sarada no fim foi 2 fillers e um episódio extendido do OAD qur ja saiu com o filme. Facepalm


Bom, próximo episódio já começa e eles ja deram a dica que o proximo arco vai ser da reunião doa 5 kages igual o cap 700 do naruto.
Sarada de longe (tirando a irmã do Boruto) a melhor personagem do next generation.
Responder
 #122
(08/08/2017, 20:29)Scar Escreveu: Sarada de longe (tirando a irmã do Boruto) a melhor personagem do next generation.
Estou vendo essa nova geração por causa dela. Icon_lol
Acho que curtiria mais a Himawari se ela tivesse uma personalidade tipo a desse ep.18 e fosse menos kawaiidesu, vai ver é por isso que prefiro a Sarada.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #123
Boruto = Episódio 19

Muitas coisas são um tanto "forçadas" nessa nova geração, esse comprometimento todo de Naruto e Sasuke em suas funções de forma praticamente absoluta e que sequer dão atenção pros filhos.Sakura totalmente falida, tá bom que ela se fudendo e algo legal e engraçado mas Sasuke sequer mandar uma ajuda de custo por mês, sacanagem UHAUHAUHUuhuhuhauhu

Sem contar que Naruto poderia bem mandar uma quantia pra amiga também, afinal de contas, Sakura faz parte da família, família Time 7 (E foi ele e Sasuke que inventaram essa viadagem).Mas ainda assim os dois deixam a Sakura na lama AHUAUHUHUHuhuhauhuhauhauhauh

Obviamente que há a possibilidade de Naruto ter tentado ajudar, mas Sakura, por 'orgulho" ter rejeitado ajuda (naquele estilo dela ter dito que era capaz de sustentar a filha e que faria isso custe o que custar).

A direção
mudou algumas coisas. No mangá o Boruto não pinta a estátua do Naruto também.
 
 
Responder
 #124
Não vi o ultimo ep de hj teve algo haver cm a historia ou foi um totalmente viajado????(aliás sou novo aqui kk)

(09/08/2017, 15:29)Rowel Escreveu: Boruto = Episódio 19

Muitas coisas são um tanto "forçadas" nessa nova geração, esse comprometimento todo de Naruto e Sasuke em suas funções de forma praticamente absoluta e que sequer dão atenção pros filhos.Sakura totalmente falida, tá bom que ela se fudendo e algo legal e engraçado mas Sasuke sequer mandar uma ajuda de custo por mês, sacanagem UHAUHAUHUuhuhuhauhu

Sem contar que Naruto poderia bem mandar uma quantia pra amiga também, afinal de contas, Sakura faz parte da família, família Time 7 (E foi ele e Sasuke que inventaram essa viadagem).Mas ainda assim os dois deixam a Sakura na lama AHUAUHUHUHuhuhauhuhauhauhauh

Obviamente que há a possibilidade de Naruto ter tentado ajudar, mas Sakura, por 'orgulho" ter rejeitado ajuda (naquele estilo dela ter dito que era capaz de sustentar a filha e que faria isso custe o que custar).

A direção
mudou algumas coisas. No mangá o Boruto não pinta a estátua do Naruto também.
 
 
 
concordo cm vc vei namoral msm eu acho a anime bem fraco prefiro o mangá,mas o anime é pra apresentar este novo personagem que e o boruto,pq acredite ou n tem gente que so ficou sabendo por causa do anime, mas enfim eu vou acompanhar esse cacete ate o final(isso se n tiver mais ep que one piece kk) e é por isso que n dao valor pra outros personagens tipo: chouji so apareceu agr ,parece que essas crianças n tem pais kkj, ino nem lembrava que existia ,tenten,tenten existe ainda?,rock lee tbm apareceu agr,kiba ninguem liga pra ele,acho uma puta falta de sacanagem n mostrar oq a gente quer ver, porra velho eu quero ver o naruto enfiando rasengan no cu dos maluco n quero ver historinha de amizade PUTA MERDA CARA ISSO E UM SHOUNEN, pra mim eu botava os personagens que a gente gosta a cada 2 epsodios tipo uma side story como tenten indo comprar as armas delas,ino vendendo as flor mas como acabei de falar ISSO E SHOUNEN
Responder
 #125
(09/08/2017, 19:57)E-N-V-Y Escreveu: Não vi o ultimo ep de hj teve algo haver cm a historia ou foi um totalmente viajado?
Acho que nesse enfim começa a adaptação do gaiden, ainda não vi também. Icon_lol

(09/08/2017, 19:57)E-N-V-Y Escreveu: (aliás sou novo aqui kk)
Abre um tópico se apresentando pra galera. Thumbup
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
Responder
 #126
(09/08/2017, 20:13)Blanky Escreveu: Acho que nesse enfim começa a adaptação do gaiden, ainda não vi também. Icon_lol

Abre um tópico se apresentando pra galera. Thumbup
como q abre topico? eu n sei kk
Responder
 #127
Finalmente o arco do casos em familia, eu twnho esse manga então estou mais interessado nas cenas extras que vão ter e tiveram nesse episodio e foram legais.

Eu achava a Cho-cho a personagem mais escrota da nova geração mais depois dessa história comecei a gostar dela kkk

Já falei que acho a ED muito foda, baixei até a full.

(09/08/2017, 19:57)E-N-V-Y Escreveu: Não vi o ultimo ep de hj teve algo haver cm a historia ou foi um totalmente viajado????(aliás sou novo aqui kk)

Começou a adaptar o arco do manga gaiden, e provavel que seja a unica coisa que o kishimoto realmente escreveu pra serie Boruto :v

*Seja bem vindo, crie um topico na area de apresentação.
Responder
 #128
(09/08/2017, 20:18)Scar Escreveu: Finalmente o arco do casos em familia, eu twnho esse manga então estou mais interessado nas cenas extras que vão ter e tiveram nesse episodio e foram legais.

Eu achava a Cho-cho a personagem mais escrota da nova geração mais depois dessa história comecei a gostar dela kkk

Já falei que acho a ED muito foda, baixei até a full.


Começou a adaptar o arco do manga gaiden, e provavel que seja a unica coisa que o kishimoto realmente escreveu pra serie Boruto :v
vdd kkkj
Responder
 #129
só hoje fui ver esse episódio,meu,namoral com todo respeito,que bela duma bosta,namoral pensa cmg,a gente cria um hipe gigante pra essa droga de boruto,e no fim das contas os primeiros ep foram uma merda,depois começou a ficar bom,ai despenca denovo,essa adaptação do gaiden acho que não vai ficar ruim,pq veja bem,conflitos familiares não e um arco bom para um shounen,ainda mais pra naruto,a tv ta cheia disso,eu quero ver porrada comendo solta,jutsu boladão,naruto modo sannin,sarada com sharingan(ta quase la),
Responder
 #130
(11/08/2017, 18:43)E-N-V-Y Escreveu: eu quero ver porrada comendo solta,jutsu boladão,naruto modo sannin,sarada com sharingan(ta quase la)
Mas pra isso acontecer temos que ter o casos de família primeiro. HAHA!
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes