Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
O episódio 20 foi o segundo melhor episódio para mim, foi muito decente de ver, não lembro de algum episódio de Arslan ter impactado como o de Altair.
Responder
 #52
todos os episódios de arslan 1 foram melhores que todos os episódios de altair...o fato dele ter melhorado não o fez se tornar um anime bom, até porque uma coisa que demora 15 episódios pra ficar algo chamável de bom não pode ser chamado de bom.
Responder
 #53
(03/12/2017, 22:14)Gabrinius Escreveu: todos os episódios de arslan 1 foram melhores que todos os episódios de altair...o fato dele ter melhorado não o fez se tornar um anime bom, até porque uma coisa que demora 15 episódios pra ficar algo chamável de bom não pode ser chamado de bom.

Altair não é bom, mas tem bons episódios, já Arslan não teve isso. Arslan me parece uma versão mais shounenzada de Altair.
Responder
 #54
Mas altair é mais shounenzento que arslan.
Responder
 #55
(04/12/2017, 09:49)Gabrinius Escreveu: Mas altair é mais shounenzento que arslan.

Pelo pouco que vi (3 eps.), Altair é mais adulto, e é nisso onde ele falha: dá muito destaque às politicagens em detrimento dos personagens. Se eu quiser ver politicagem com personagens anti-carismáticos eu assisto a TV Senado.
Responder
 #56
Não é bem assim que tá não, tá mais pra o moleque com poder de clarividência advinhando o que o inimigo vai fazer e todo mundo lambendo ele.

Em arslan pelo menos as coisas davam errado.
Responder
 #57
tbm acho q seja o contrário, Arslan é mais narrativa tipo.. rei preso, inimigo vem, fulano vai juntar forças pra combater. Altair parte pra narrtitva lateral... inimigo ta invadindo, vamos juntar forças pra combater, incita guerra civil pra derrubar sultão apoiador do império, inimigo vem d novo vamos pro outro lado do mundo junta força (fazer uma grande nação se meter indiretamente) e por ai vai.

os "antes" e "pq" nem sempre é empolgante do mesmo jeito depois (luta) e é por isso q altair peca xD.

Arslan é uma versão shounenzada de Altair, acho as afirmações de  Ray e Rapier validas.

Nem por isso Altair é ruim. Tanto q eu to curtindo.
Responder
 #58
dessa vez os turcos estão tempo uma vitória esmagadora.

o império ta cercado entra a muralha da cidade e os turcos... quero ver como vão sair dessa.
Responder
 #59
Que episódio bom, a forma com que as coisas acontece passa um realismo e isso é ótimo.
A parte que o carinha loiro morreu inutilmente e o protagonista não chegou a tempo de salvá-lo foi boa demais, depois os caras ficam igual babaca arrependido por ter matado o amigo que quis salvar todo mundo pra não morrer pro império sendo que receberam sinal que os turcos tinham ganhado, ao mesmo tempo que dá raiva passa aquele realismo que impacta o telespectador.
Responder
 #60
pena q o anime ta meio apressado =/. Espero q seja 26 ep mesmo. Acho q Veneza perdeu a luta marítima.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes