Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
(29/08/2017, 15:40)Gabrinius Escreveu: esse anime sofre o mesmo mal de abyss, ele poderia facilmente ser muito foda, mas o jeito que fazem não empolga, não cria sentimento algum.

Eu dropei por causa disso, mas acho que a culpa é da história, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid225339.
Responder
 #32
justo, até acho que o passaro merecia recomendação na enquete.

não sei se vou aguentar se isso for até o 20 e algo, vai depender do que vier na próxima temporada.
Responder
 #33
ep 8

o anime anda a passos lentos, o anime tenta empurrar amizades pro mc que compensem seus pontos fracos, vamos ver até quando vai ser isso, já tem 2 com ele. Poderia colocar mais presença feminina q ajudaria bastante pra mim lógico em terminar de assistir.
Responder
 #34
[Imagem: 6MhwE2r.jpg]

Anime cumprindo o profetizado por sua ED.
Responder
 #35
Eu continuo esperando esse arslan do Paraguai melhorar mas como acho que ninguém mais assiste isso...

O Cara levou um tiro de trabuco na testa e mesmo assim foi tentar esfaquear o irmão e ainda ficou uns 5 minutos trocando ideia com ele. Que bosta, meu.

Esse mappa deve ser o terceiro pior estúdio do mundo.
Responder
 #36
(30/09/2017, 23:54)Gabrinius Escreveu: Esse mappa deve ser o terceiro pior estúdio do mundo.

Pelo que vi, não acho que era problema do estúdio, mas sim da história original.
Responder
 #37
Eu disse isso olhando também os demais animes deles que saíram junto com esse.
Responder
 #38
eu continuo vendo + por falta de opção mesmo.
Responder
 #39
veja por outros motivos tbm xD. O MC evoluiu, o anime não tem melodrama na questão politica, os personagens são bons, as donas tbm... inclusive essa dai do posto de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.[Imagem: 2FxUAqA.jpg]
essa dai enganaria fácil fácil kkkk.
Ao contrário de Arslan aqui eu to achando a questão politica mais... digamos... bem trabalhada com uma boa base... tanto q me fez ver certas coisas com um ponto de vista diferente. Algumas vezes eu meio q pensei... é... cara não ta errado nao. Como por exemplo massacrar um país em prol de se próprio, tipo, vc aceita isso como fato só q meio q fica no subconsciência.. eu devia ter comentado isso no ep certo. 

Arslan e Kingdom são bons animes ambos tem tudo de luta a tramas e etc, mas Shoukoku no Altair tem esse diferencial de focar nas coisas q acontecem em portas fechadas, da mais ênfase a isso. Q bom q são 24 eps  Pacman .

já o final desse arco no ep 13 achei q foi meio apressado a conclusão.
Responder
 #40
OP nova é bem shonen. ED é marrom.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes