Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
EP 3

Arco terminou bem meh... porra no nada surgiu um bando de águias pra levantar a rola  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

enfim moleque perde titulo e volta a ser se ninguém....

vou continuar vendo por falta de opção nessa temporada mesmo
Responder
 #22
ep 3

Desfecho ruim e meia boca.. o anime já começa errado com um pasha de 12 anos, e depois só age por impulso, foi bem feito ter perdido o titulo. Quero acreditar q isso vai melhorar nos proximos meses já que terá 2 cours e assim nos dar uma história decente, nem me importo com politicagem.. mas alguma coisa palpável e coerente sem as criancices do protagonista, nem malicia esse muleque tem, é tenso.
Responder
 #23
Ep. 5 passará dia 18 de agosto, eps. 6-7 passarão juntos dia 25.
Responder
 #24
EP 4

Foi um episodio bem explicativo do por que o protagonista é um perdedor total e realmente nunca nem devia ter chegado ao cargo alto pra começo de conversa Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

fora isso teve uns inimigos que foram "derrotados" de um modo bem zuado LOL

agora o moleque vai viajar pra conhecer o mundo....

não sei se vou continuar vendo... provável que sim por falta de algo melhor... + esse começo ta bem fraco.
Responder
 #25
ep 4

Mc só anda fazendo merda depois que perdeu o titulo de Pasha. Icon_lol
Responder
 #26
Episódio 3 e 4

Até que está legal, o maior problema é que está muito rushado pra um anime histórico. Isso deixa varios furos e vc não consegue conhecer direito os personagens (e pela OP tem dezenas).
Mas mda esse MC só fez merda até agora, pra alguem que perdeu a vila ele devia ter um pensamento bem diferente. Facepalm Ainda sim o episódio 4 foi melhor até agora.
Responder
 #27
O anime retornou bem, mas esse arco parece na cara que essa ilha vai cair, se não será um milagre. Como são idiotas esses lideres q pensam q tradiçao vence guerra.
Responder
 #28
EP 5

Esse main ta bem meh... cara so fica falando que não quer guerra... mesmo com ela já acontecendo...

bem estranho em nem um momento ele ter contatado o pais dele... já que seria de total interesse ajudar esses caras para não serem cercados pelo inimigo.
Responder
 #29
É, eu tavo esperando um arslan mas claramente não vai chegar nem perto.

Mas como a temporada é péssima e a próxima provavelmente também será, vamos continuando até onde der.
Responder
 #30
esse anime sofre o mesmo mal de abyss, ele poderia facilmente ser muito foda, mas o jeito que fazem não empolga, não cria sentimento algum.

esse tal estúdio mapa deve ser o pior estúdio da atualidade.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes