Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
Tem uma mulher dormindo na sua cama, o que você faz?
1) Dorme com ela.
2) \/

[Imagem: dehDBFx.jpg]

Anime me lembrou uma mistura de Seisen Cerberus com Alderamin, mas sem pontos positivos de Alderamin...
Bastante genérico e de ambientação não interessante, é coisa árabe chata em guerra com outros chatos.
Vou assistir o ep2 para ver se a garota terá alguma relevância, mas não passarei dele.
Responder
 #12
Não achei péssimo, mas é algo que parece não ter futuro. O protagonista é bem ruim e não vou conseguir aguentar ele por 2 cours inteiros. Mais um drop da temporada.
Responder
 #13
achei um anime bem ok
vou ver os  3 primeiros episódios e decidir se continuou ou não
Responder
 #14
Me lembrou demais Arslan Senki que até hoje não terminaram a 1ª parte da historia Fuuu só q na ambientação de magi.

O MC pelo menos tem um pouco mais de atitude, mas lol eles resolveram com todo o BO em 1 episodio Icon_lol chei estranho que pra um anime 2 cour está tudo acontecendo bem rápido.

OP é ok, e a ED é a melhor até agora. 8/10
Responder
 #15
Essa atitude do protagonista so dar a conclusão q ele é gay, não é possivel. Nada contra quem é poeta, mas se juntar isso e nao gostar de mulher a unica conclusão é essa.

Eu gostei do anime pelo apelo de uma possivel guerra, mas se o protagonista continuar indo pro abismo desse jeito devo dropar nos proximos episodios.
Responder
 #16
Obviamente não é incrível como arslan, mas parece longe de ser ruim, vou assistir até onde der.

O país do protagonista óbvio é o Império otomano, o inimigo deles deve ser então o austro-hungaro.

A cocota que apareceu no começo parecia a princesa do aladin.
Responder
 #17
EP 2

Foi um episodio ok, achei bem forçada essa invasão da cidade la.

mais vou continuar vendo pra ver como termina esse arco.
Responder
 #18
Episódio 1 pelo menos foi ágil, mas boa parte dele foi sem graça. Povo se preocupou muito com a exposição e mostrar o máximo possível, e eu preferia que eles se preocupassem em tornar o Mahmut mais aceitável. Ele dramatiza, o que é compreensível por sua idade, mas isso não o torna mais palatável. Ele é de uma neutralidade insossa tal qual a do Arslan, mas até agora não vi personagem pra compensar isso.

O anime é bem feito, mas o lado politicagem é chatão. Não acho que vá conseguir ver o ep. 3 disso. Se o anime fosse apenas uma aventura histórica como Arslan seria melhor. A Shahra seria um ótimo contraponto a ele, mas ela nem aparece nas imagens promocionais...
Responder
 #19
ep 2

realmente tão forçando mto nesse ministro.. e o imperador engole tudo q ele fala, será q futuramente ele vai tentar usurpar o trono? do jeito q é astuto não duvido.
Responder
 #20
Procurei, procurei e não achei foto do personagem mais cabra macho do anime: o passarinho. Esse Iskandar é o personagem mais foda do anime, disparado. Não tem concorrência. Uma pena que os humanos sejam tão sem graça; como um anime desses consegue ser tão insosso? Deve ser por causa da politicagem sem propósito e dos personagens.

O anime ao final do arco deu a impressão de que a politicagem pode acabar, mas não sei se ele criará graça. Não pretendo mais dar corda pro anime, logo vou ver nada que é melhor.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes