Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
358 respostas neste tópico
 #51
@Opeth 
Como você já leu o mangá e conhece outras coisas do autor, acho que você tem muita propriedade pra falar sobre o anime, e me fez compreender melhor/com mais detalhes o sentido de Inuyashiki e sua proposta. 
Quando assisti esse primeiro episódio, detectei(?) esse excesso de drama que você falou, e pra mim soou como um "humor negro" na verdade. Não sei se é a expressão mais exata, humor negro, mas é o mais próximo que consigo expressar. Quer dizer, o sofrimento é real, a tristeza dele é real, mas o próprio anime não leva isso muito a sério. É como quando fazemos uma piada de humor negro com a nossa própria vida. 
Ah, e sobre a parte sobrenatural/aliens, acho que você explicou muito bem como isso vai ser no anime. Eu pelo menos entendi muito bem o "tom" que a coisa vai ter, se for isso mesmo que você explicou. É diferente do tom que eu estava esperando, mas esse também seria um estilo que eu gosto, sabe? Essa coisa meio nonsense exagerado e que não se leva muito a sério, não dá muita bola para explicações científicas/literais + deus ex machina + despretensão total. 

Resumindo, é uma proposta/direcionamento um pouco diferente do que eu interpretei e estaria esperando do anime, mas ainda assim acho que vou apreciar e ele com ele sendo dessa forma.
Responder
 #52
(14/10/2017, 10:58)nami-chan Escreveu: @Opeth 
Como você já leu o mangá e conhece outras coisas do autor, acho que você tem muita propriedade pra falar sobre o anime, e me fez compreender melhor/com mais detalhes o sentido de Inuyashiki e sua proposta. 
Quando assisti esse primeiro episódio, detectei(?) esse excesso de drama que você falou, e pra mim soou como um "humor negro" na verdade. Não sei se é a expressão mais exata, humor negro, mas é o mais próximo que consigo expressar. Quer dizer, o sofrimento é real, a tristeza dele é real, mas o próprio anime não leva isso muito a sério. É como quando fazemos uma piada de humor negro com a nossa própria vida. 
Ah, e sobre a parte sobrenatural/aliens, acho que você explicou muito bem como isso vai ser no anime. Eu pelo menos entendi muito bem o "tom" que a coisa vai ter, se for isso mesmo que você explicou. É diferente do tom que eu estava esperando, mas esse também seria um estilo que eu gosto, sabe? Essa coisa meio nonsense exagerado e que não se leva muito a sério, não dá muita bola para explicações científicas/literais + deus ex machina + despretensão total. 

Resumindo, é uma proposta/direcionamento um pouco diferente do que eu interpretei e estaria esperando do anime, mas ainda assim acho que vou apreciar e ele com ele sendo dessa forma.

Aham, eu não quero ficar dando spoiler nem nada então não vou comentar do mangá além do que já comentei, mas é por aí. Vai ter muita coisa legal de todo jeito porque tirando essa parte das premissas, eventos e poderes exagerados, a sociedade se comporta como a nossa, então é engraçado e interessante acompanhar. O importante do anime não são as explicações por trás do universo dele nem de onde surgem alguns problemas e sim as ações dos personagens e o que cada um representa.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #53
Gostei da estreia, com certeza continuarei vendo.
Responder
 #54
EP 1

Começo bem forçado, gastaram a 1° metade inteira pra tentar fazer vc ter pena/ simpatizar com o velho e não colou.

forçou na idade, na doença, na família tudo foi o maior coitadismo possível.

enfim o cara é atropelado e morto por uma nave de ets alcoolizados  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e vira um robô.

2° parte foi um pouco melhor. ele salvando o mendigo foi ok.

vou continuar vendo pra ver como sera próximo episodio,
Responder
 #55
Esse autor do Gantz realmente sabe prender a gente na história. 
Bem interessante o velhinho principal, e a maneira como ele consegue as máquinas do corpo tbm.
Tbm foi legal ver as reações do corpo dele conforme ele ia tocando ou fazendo determinadas coisas.

Estreia muito boa, vou continuar vendo for sure.
Responder
 #56
01.

Eu quase dropei o anime de tão deprê que foi o começo. Graças a Deus da metade pra frente ficou interessante o suficiente pra me fazer ver o próximo episódio.

Eles juntaram tudo de ruim em um cara só? 
Eu fico me perguntando: A ideia era exagerar no drama para que nós tivéssemos muita pena do senhor de idade?
Acho que a desgraça foi tanta que não funcionou comigo, então achei um pouco desnecessário e forçado.

A CG no anime nem me incomodou tanto. 

Estou interessada em saber a história do rapaz que também foi pego e modificado pelos... Aliens?

Não sei o que esperar desse anime. Eu sei que é do mesmo criador de Gantz, mas eu não sou conhecedora dessa obra tb pra emitir uma opinião.
Responder
 #57
(17/10/2017, 09:36)junobouken Escreveu: Não sei o que esperar desse anime. Eu sei que é do mesmo criador de Gantz, mas eu não sou conhecedora dessa obra tb pra emitir uma opinião.

Só ler o tópico pra ter noção do que esperar. Uma coisa que você não deve esperar é lógica.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #58
(17/10/2017, 09:42)rapier Escreveu: Uma coisa que você não deve esperar é lógica.

Fato. kkkkkkkkkkkk
Responder
 #59
(17/10/2017, 09:36)junobouken Escreveu: Não sei o que esperar desse anime. Eu sei que é do mesmo criador de Gantz

Não. Não!!!!!!!!!!!

Adeus, obra.
Responder
 #60
(19/10/2017, 14:39)Metroid Escreveu: Não. Não!!!!!!!!!!!

Adeus, obra.

Pode ser que seja bom haha  Icon_lol
Responder
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes