Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
358 respostas neste tópico
 #31
Essa primeira parte do episódio foi muita forçação de barra. O cara é muito insosso, parece ser velhíssimo, acabadíssimo, a família caga e anda pra ele, o cara não tem moral alguma e ainda tem câncer terminal... seria muito bom se a premissa fosse menos novela mexicana e mais pé no chão. Quando o velho começou a chorar com o cachorro, eu já estava procurando o botão X do player, mas aí o anime começou.

O final foi legal pra caralho, essa ideia de justiça com as próprias mãos é bem relevante e é a única graça do episódio. Pretendo ver o episódio 2, mas não sei até quando aguentarei o anime. A temática é boa, mas eu não gostei da apresentação do conteúdo.

Anime tá cheio de CG, Mappa deu uma boa economizada depois de Virgin Soul.
Responder
 #32
Gostei bastante, aliás, sou bem fraco contra séries com personagem de terceira idade por algum motivo. Fracamente achei que haveria algum desenvolvimento para o main ficar desse jeito, mas não, ele simplesmente tava na hora errada no lugar errado.
Responder
 #33
Estou interessado só pelo protagonista idoso mesmo, mas a história tá bem fora do que eu costumo ver então sem grandes expectativas. Tem algo de similar a Gantz que não me atrai.
Responder
 #34
O autor começou um novo projeto, mas a base, tema, tudo são do gantz.

Eu sabia q antes de terminar haveria algo sobrenatural que envolveria alguma coisa de sociedade é o padrão do criador.

Vou acompanhar, e pelo menos sei q vai ter umas explicações e uns temas fortes.

No geral um ótimo ep e tem chances do anime ser melhor q o gantz basta ter um final legal.

Animação eu queria outra mas fazer o q.
Responder
 #35
O anime começou tão depressivo que quase chorei sem nem conseguir me importar com o protagonista direito de tão ranzinza e degradado que ele é, mas não de uma forma que implique que a animação está ruim.

Há grandes chances da história engrenar e se tornar algo curioso e interessante, mas pelo que deu a entender desse primeiro episódio, vai ser um filler atrás de outro com um pouquinho de revelação em cada episódio até chegar num ponto no qual só vai faltar dizer qual era a dos alienígenas.

Achei até interessante as cenas de CG que fizeram. Ao meu ver, conseguiram mescla-las bem com o resto sem distoar muito dos traços. Sem contar que em alguns momentos, como do fogaréu, a direção de cenas foi muito bem feita.
Responder
 #36
A não ser que o povo fique maluco, o anime é pra adaptar todos os 10 volumes do mangá.
Responder
 #37
Eu não ia assistir mas dei uma chance por falta de opção... e valeu a pena!

Creio que o cara entre em berserk mode se acontecer algo do tipo
Spoiler:  
o cachorro dele ir p vala... não sei se isso ocorre pq não leio manga... mas seria foda

Tecnologia alien(?) bem foda essa, se conecta na internet e até usa tw(?) + tubo (ri do @gmale)
Responder
 #38
Já tô gostando das mudanças que o anime tá fazendo. No mangá ele adotava o cachorro numa loja, uma coisa de crise de meia idade ou biziu que dava nele e falava do nada com a família que ia adotar um. Aqui fica mais evidente o caráter do personagem com ele adotando o cachorro abandonado. Também adorei que eles colocaram essa cena dele cantando no balanço, a música que ele canta é da cena mais famosa de Ikiru do Kurosawa, onde o protagonista é um velho com situação familiar parecida com a do anime e que descobre que tem câncer. O balanço e a música são referentes à cena final do filme, uma das mais famosas do cinema. Como sou fã de cinema, só isso já me deixou mais empolgado com a adaptação do que fiquei com o original.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #39
(13/10/2017, 19:49)Opeth Escreveu: Já tô gostando das mudanças que o anime tá fazendo. No mangá ele adotava o cachorro numa loja, uma coisa de crise de meia idade ou biziu que dava nele e falava do nada com a família que ia adotar um. Aqui fica mais evidente o caráter do personagem com ele adotando o cachorro abandonado. Também adorei que eles colocaram essa cena dele cantando no balanço, a música que ele canta é da cena mais famosa de Ikiru do Kurosawa, onde o protagonista é um velho com situação familiar parecida com a do anime e que descobre que tem câncer. O balanço e a música são referentes à cena final do filme, uma das mais famosas do cinema. Como sou fã de cinema, só isso já me deixou mais empolgado com a adaptação do que fiquei com o original.
Tinha notado essas semelhanças entre os personagens, não sei o desenrolar da história do manga se o emprego dele tem alguma relevancia futura, mas no filme o fato de ser um funcionário público e a postura dele são a linha que guiam a história.
Responder
 #40
Achei a estréia até razoável, sendo que não esperava grande coisa do anime. O que me pareceu forçado não foi nem o drama apresentado na primeira parte (que achei bem aceitável dentro da proposta da obra), mas sim a parte onde um bando de adolescentes quebra o pescoço de um velho e agem como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes